Com obras das sondas Urca e Frade a serem retomadas no estaleiro Brasfels, os testes práticos para pintores, riscadores e soldadores estão a todo vapor


Estaleiro Brasfels sonda vagas de emprego Angra dos Reis sonda Frade e Urca
  1. Há testes práticas acontecendo hoje no estaleiro Brasfels em Angra dos Reis, semana que vêm a maratona de processos seletivos continuarão na cidade para as sondas que eram da Sete Brasil

A construção naval de Angra dos Reis vive o prelúdio de retomadas das obras das sondas Urca e Frade no estaleiro Brasfels, além das vagas de emprego para aquecer a economia da cidade. Os testes práticas estão a todo vapor, hoje e semana muitos profissionais do ramo estão sendo avaliados. As informações são de Chapinha, personalidade de Angra a frente destas informações.

Últimas notícias sobre o Brasfels

Nesta quinta-feira(05), os testes práticos para Pintores e Riscados em múltiplas funções estão acontecendo. A partir do dia 9 (segunda-feira), SOLDADORES TIG 6G, MIG E MAG E SOLDADORES ER farão os testes práticos.

Há turmas já fazendo os cursos de CBSP, HEUT e T-HEUT no Rio de Janeiro com a empresa Multilnk Salvatagem ( Clique aqui e saiba mais a respeito) justamento para estas obras.

Como enviar currículo para o Brasfels e concorrer a estas vagas de emprego?

O currículos poderão ser encaminhados para o e-mail [email protected]sil.com.br. MAS ATENÇÃO! Não fiquem mandando seus CV’s a todo momento para o mesmo destinatário. Acontece que a caixa de e-mail dos servidores destas e outras empresas tem filtros de SPAM (lixo eletrônico), que atuam quando um mesmo remetente fica enviando repetida vezes a mesma mensagem.

As vezes o profissional pode ter um excelente currículo, mas infelizmente ele sequer pode estar sendo visto não porque o recrutador não queira,mas simplesmente por não estar recebendo.

Para aumentar suas chances, simplesmente coloque no título do e-mail o nome da sua função seguido dos anos de experiência, exemplo: ” SOLDADOR – 10 ANOS D EXPERIÊNCIA – CONSTRUÇÃO NAVAL” ou PINTOR – 7 ANOS DE EXPERIÊNCIA OFFSHORE”. O provedor de mensagem do RH têm uma LUPA DE PESQUISA, é por lá que seu currículo é descoberto. Boa sorte!


Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.