Com 41 cv de potência, a Zontes R350 chega ao mercado para quem quer uma moto eficiente, bonita e altamente tecnológica.
A Zontes R350 chega como um marco de inovação no segmento, trazendo potência, design agressivo e uma série de recursos tecnológicos. Com motor de 41 cv a 8.300 rpm e torque de 3,34 kgf.m a 7.300 rpm, ela foi desenvolvida para oferecer uma experiência única, seja no trânsito urbano ou em viagens de longa distância.
Saiba tudo sobre a Zontes R350
Tecnologia para quem exige mais
A motocicleta se destaca por seu painel de instrumentos TFT colorido, que oferece quatro interfaces temáticas e modos de luz automáticos e manuais.
Além disso, a conexão com o aplicativo Carbit Ride amplia as possibilidades de monitoramento, garantindo informações completas sobre a moto em tempo real, como temperatura e pressão dos pneus.
-
4 carros usados para instalar kit GNV; opções acessíveis e espaçosas que garantem economia no dia a dia
-
Carros automáticos até R$ 60 mil em 2025: veja opções acessíveis e confiáveis
-
Fiat Toro 2022 com motor turbo consagrado e valor acessível abaixo de R$ 99 mil entra na mira do público PCD com isenção de IPVA garantida
-
Qual motor elétrico gasta menos na estrada? A resposta envolve bobinas, 8 polos e ausência de ímãs raros
Um dos grandes destaques é o sistema keyless 2.5 com criptografia avançada, que permite destravar a moto a até 1,5 m de distância.
O dispositivo é à prova d’água e funcional mesmo com a bateria descarregada, reforçando a segurança e a praticidade no uso diário.
Iluminação e segurança reforçadas
A iluminação Full LED eleva a segurança, proporcionando maior visibilidade em diferentes condições de uso.
Já o sistema ABS de dois canais atua nas duas rodas, evitando travamentos e aumentando a estabilidade.
As pinças de freio J. JUAN, por sua vez, ao serem combinadas com discos de alto desempenho, garantem frenagens precisas e rápidas.
A Zontes R350 também vem equipada com pedais ajustáveis em três posições, permitindo adaptação ao estilo e ao biotipo de cada piloto.
Os amortecedores dianteiros de 43 mm e o traseiro pressurizado por nitrogênio proporcionam estabilidade, absorvendo impactos e mantendo a condução suave mesmo em terrenos irregulares.
Conectividade e praticidade no dia a dia
Para maior comodidade, a moto conta com duas portas USB de carregamento rápido (tipo A e C), localizadas em pontos estratégicos e protegidas por tampas de borracha resistentes a altas temperaturas.
Os comandos elétricos substituem chaves tradicionais para o tanque, assento e trava de direção, facilitando o uso.
Assim, a R350 combina leveza e robustez, principalmente devido às rodas e à balança traseira em liga de alumínio.
A ponteira de escape possui proteção anti-queimadura, aumentando a segurança para condutor e passageiros.
O cilindro de alumínio puro, por sua vez, otimiza a dissipação de calor, prolongando a durabilidade do motor.
Duplo modo de condução para qualquer situação
A Streetfighter conta com dois modos de pilotagem: econômico, ideal para longas distâncias, e esportivo, que entrega mais resposta para trajetos urbanos e ultrapassagens.
O sistema muda automaticamente para o modo esportivo quando o motor ultrapassa 7.000 rpm, oferecendo desempenho dinâmico sem comprometer a segurança.
Quanto custa a Zontes R350?
O preço sugerido da Zontes R350 no site oficial é de R$ 29.860,00.
Quais cores a Zontes R350 está disponível?
Os interessados na Zontes R350 podem escolher entre as cores Sapphire Blue, Bright Black e Matt Silver.
Com informações do site oficial da Zontes.
Tem que ser muito **** pra pagar esse valor numa moto que está chegando agora. As marcas deveriam ter preços mais agressivos no lançamento pra fazer geral comprar e testar as motos. Ninguém quer ser cobaia e perder dinheiro com alta desvalorização dessas marcas. Se quiserem vender e consolidar no mercado tem que competir no preço, pois assistência e pós venda já é ruim. A concorrência sempre é bem vinda, mas o receio com marcas novas ainda é grande. Se quiserem vender e bater de frente com as binárias, sejam agressivos no preço de lançamento. Parem com essa besteira de moto Premium de baixa cilindrada. Quem tem dinheiro pra uma moto Premium, compra moto acima de 600cc. Moto de baixa cilindrada precisa ter preço coerente pra fazer valer o suor do povo brasileiro.