A Nova Chevrolet Spin 2025 é flagrada em transporte, com previsão de chegar ao mercado em março, equipada com um motor aspirado de 111 cavalos, prometendo liderança no segmento.
A produção da Nova Chevrolet Spin 2025 já está em andamento na fábrica de São Caetano do Sul. Embora a distribuição ainda não tenha começado, o modelo foi avistado sendo transportado em uma carreta-cegonha, saindo da planta do ABC paulista com oito unidades a bordo. Atualmente, a GM está aumentando gradualmente a produção do modelo equipado com motor aspirado, com o objetivo de acumular um estoque significativo nos pátios da marca na região do ABC.
Detalhes revelados da Chevrolet Spin 2025 com motor aspirado
A Chevrolet Spin 2025 será tratada como uma nova geração, apesar de ser mais uma reestilização profunda. O modelo manterá a plataforma e o motor 1.8, apostando em um design mais semelhante dos últimos lançamentos e um pacote tecnológico mais completo.
O design havia sido divulgado pela empresa no começo do último mês, mostrando não apenas a nova cara como também alguns dos equipamentos que estarão na minivan. A foto mostra a Chevrolet Spin em duas versões, o que podemos notar pelas rodas de design diferentes.
- Empresa do Grupo Iveco anuncia investimento de R$ 127 milhões no Brasil até 2028 para desenvolver novos motores movidos a biocombustíveis
- Toyota aposta em ‘nova Kombi’: van para 14 passageiros chega ao Brasil com 165 cv, garantia de 150 mil km e conforto para todos
- Para a surpresa dos fãs, Yamaha lança a nova Ténéré 700 2025 com visual renovado e tecnologia de ponta!
- Brasil, o país onde tirar a CNH é um verdadeiro pesadelo! Ficando em 2º lugar no ranking mundial, considerado um país extramente difícil de conseguir tirar a habilitação
Pelo tamanho, é possível que sejam as configurações LTZ e Premier, as mais equipadas. Todas possuem o mesmo acabamento plástico nas saias laterais, o que normalmente estaria na variante Activ com uma pegada mais aventureira.
O novo design da Chevrolet Spin 2025, equipada com motor aspirado, usa uma variação do esquema de faróis divididos, desta vez criando esta sensação por conta de seu formato, apesar de ainda ser uma única peça.
Terá uma linha fina em LED na parte superior, junto com uma fina entrada de ar abaixo do capô. Ao invés de posicionar as luzes principais mais abaixo, como na Montana, a montadora preferiu deixá-los mais acima e colocar uma falsa passagem de ar no para-choque.
Nova Chevrolet Spin 2025 poderá entregar 111 cavalos
As imagens do interior do modelo com motor aspirado revelam que será o primeiro carro brasileiro da marca a ter um painel de instrumentos digital, equipamento que era esperado na Montana, mas não veio. A marca ainda não informou o tamanho, entretanto, aparenta ter algo em torno de 8 polegadas. Não deve ser de série, equipando apenas as versões mais caras. Logo ao lado estará a central multimídia, que deve trazer uma nova geração do sistema MyLink.
Com mais algumas semanas até o lançamento, a GM terá bastante tempo para divulgar mais dados sobre a Chevrolet Spin 2025. Ainda não divulgou qual será sua motorização, apesar de tudo apontar para a manutenção do 1.8 Ecotec, motor aspirado de quatro cilindros, que atualmente entrega 111 cavalos a 5.200 rpm e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm.
Este propulsor deve receber um novo ajuste para atender às regras do Proconve L8 sobre emissões e ruídos, que entrarão em vigor em 2025. Os flagras anteriores mostraram que manterá uma opção com câmbio manual de 6 marchas, enquanto o resto da linha terá a caixa automática, também com 6 posições.
Chevrolet anuncia investimento bilionário no mercado brasileiro
A Chevrolet Spin 2025 com motor aspirado será o primeiro dos seis lançamentos que a marca prometeu para o Brasil ao longo deste ano. No final de janeiro, a empresa anunciou um investimento de R$ 7 bilhões para renovar toda a linha vendida no país, além de trazer novos modelos importados como Blazer EV e Equinox EV.
Para este semestre, ainda está prevista a chegada da reestilização para a picape S10 e o SUV Trailblazer, ambos fabricados em São José dos Campos (SP) e que rodam em testes há meses.