Tenho uma novidade quente para vocês! O Chevrolet Ônix 2025 está chegando com tudo, trazendo um facelift caprichado e novidades que prometem dar aquela sacudida no mercado.
O Chevrolet Ônix, que já foi líder absoluto, perdeu um pouco de espaço para os concorrentes nos últimos anos, mas agora a Chevrolet quer voltar ao topo com força total!
O novo Chevrolet Ônix 2025 está de cara nova e tá lindão, viu? Inspirado no Monza chinês 2023, ele vem com uma grade maior e mais refinada, para-choques com design moderno e faróis afilados com iluminação full LED nas versões mais tops, como a Premier. Nas laterais, a novidade fica por conta das rodas redesenhadas, enquanto na traseira, as lanternas foram remodeladas para dar aquele toque de modernidade.
Novidades no motor do Chevrolet Ônix 2025
E não é só no visual que o Chevrolet Ônix 2025 está mudando. A grande novidade é a injeção direta de combustível no motor 1.0 turbo! Isso significa que ele poderá passar dos 125 cavalos e 20 kgfm de torque, garantindo mais desempenho e melhores médias de consumo. Para quem prefere as versões de entrada, o motor 1.0 aspirado Flex continua firme e forte, sendo o carro aspirado mais econômico do Brasil na versão manual.
-
Sedã híbrido da BYD promete rodar até 2.000 km com uma carga e tanque, entenda a tecnologia
-
Parou de ser fabricado na geração anterior, mas ainda é um dos favoritos dos motoristas de app: o sedã automático da Nissan com porta-malas gigante e manutenção barata
-
Teste mostra qual moto 300 cilindradas é mais econômica: Yamaha MT-03 ou Honda CB Twister
-
Nova Honda XRE 300 Sahara 2026: com tecnologia FlexOne, entrega 25,2 cv com etanol e 24,8 cv com gasolina, sempre a 7.500 rpm. Veja os preços e o que muda nas novas versões
Interior mais sofisticado
Por dentro, o Ônix 2025 também ganhou um upgrade. Agora, ele traz o painel da nova Montana, com couro no painel e portas, além de uma central multimídia de 8 polegadas com conectividade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. O novo design do painel é bem mais moderno e integrado, com duas telas de 10,2 polegadas de alta definição, elevando o nível de sofisticação.
Segurança e tecnologia
Segurança é prioridade no Chevrolet Ônix 2025. Ele vem com alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa com assistente de correção e frenagem para manobras traseiras. Tudo isso para deixar o carro ainda mais seguro, complementando suas cinco estrelas nos testes de segurança do Latin NCAP.
E o SUV do Ônix?
Ainda há rumores sobre um possível SUV baseado no Ônix. Não sabemos se será uma versão aventureira, como foi o Ônix Activ, ou um modelo completamente novo. Mas, se seguir os passos do Argo com o Pulse, podemos esperar um carro robusto e cheio de estilo.
O novo Chevrolet Ônix 2025 está chegando para brigar de frente com o Polo e o HB20, trazendo mais tecnologia, desempenho e segurança. Claro que com todas essas melhorias, o preço pode subir, mas a Chevrolet promete justificar cada centavo com um carro mais completo e competitivo.
Tenho Onix 2024 LT, manual com opcionais do LTZ, deu problema no atuador da embreagem com 9000km, guincho levou para concessionária Vereda em PG me arrumaram carro reserva(Test Drive) em uma semana peguei o carro consertado sem nenhum custo, fiquei satisfeito com atendimento.
Sempre faço todas as revisões na concessionária, está beirando os 50.000 km, viajo bastante, carro bem econômico.
O problema é a Chevrolet não se posicionar com tanta reclamação, qual a quilometragem correta para substituição da correia banhada a óleo.
Eu tenho um ônix LT1 MT 2021 comprado zero e em dezembro ainda na garantia ele deu um problema crônico que foi a embreagem parar de funcionar e logo em seguida o carro não dá partida. Estou levando na autorizada e até hoje dia 15/07/2024 não foi resolvido e pra completar a chevrolet disse que a garantia acabou e não vai fazer mais nada no carro. Correndo atrás dos meus direitos. Não comprem esse de 3 cilindros eu não Recomendo, todas as revisões feitas na concessionária chevrolet e mesmo assim um carro cheio de defeito.
Pena que continua a correia no óleo . Tenho um 1.4 tirei 0 km em 2016 , ótimo carro , mas fico com medo dessa correia . Ah uma corrente ….