CEO da Equinor diz que o Brasil está em uma posição fantástica

CEO da Equinor diz que o Brasil está em uma posição fantástica
 

O CEO da Equinor aponta o Brasil no senário internacional em uma privilegiada oposição dentro das estratégias de negócios de O&G

Em uma entrevista Anders Opedal, Country Manager da Equinor para o Brasil, fala sobre as estratégias atuais da petroleira norueguesa no Brasil,e o papel do país no plano da Equinor, de se tornar uma empresa de energia ampla com investimentos no setor renovável. O CEO foi muito claro no que  diz respeito a investimentos no Brasil, e colocou em evidencia a posição estratégica do pais no senário internacional, como um dos grandes produtores de petróleo bruto e gás do mundo. Segundo Anders Opedal, a Equinor quer aumentar suas atividades no Brasil e garantir o primeiro lugar como multinacional colaboradora e detentora dos principais contratos junto a Petrobras.

A relação da Equinor com o Brasil

No Brasil a Equinor tem inúmeros projetos de cadeias de valores que incluem na exploração através das descobertas, desenvolvimentos, produção e também dentro da energia renovável. Isso faz do país uma parte vital do portfólio da empresa. Para enfatizar a importância do Brasil, a empresa estabeleceu uma área de negócios separada para o  desenvolvimento e produção no país. A Equinor está usando sua experiência na plataforma continental norueguesa  no progresso das áreas cultivadas no Brasil.

Os ativos de produção da Equinor no Brasil, compreendem o campo de Peregrino. A segunda fase desse projeto deverá entrar em operação em 2020. Também tem uma participação de 25% no campo gigante de Roncador, que também está produzindo. O Bloco BM-C-33, que inclui as grandes descobertas do pré-sal de Carcará e Pão de Açúcar, bem como a área de exploração globalmente competitiva que  está sendo avaliada. Adicionalmente outros 16 blocos e o bloco norte de Carcará, principalmente na Bacia de Santos, estão sendo explorados. O bloco BM-S-8 compreendendo o prospecto de descoberta e exploração de Carcará que estão sendo avaliados para futura exploração e produção.

Shell quer investir em outras áreas no Brasil fora do petróleo

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.