A operadora de FPSO BW Offshore assinou um contrato com a Petrobras para uma extensão de um ano para o arrendamento e operação da BW Cidade de São Vicente.
A Petrobras e a BW Offshore ampliaram o contrato a partir do segundo trimestre de 2019 para o segundo trimestre de 2020, disse o proprietário do navio na terça-feira. O BW Cidade de São Vicente foi convertido pela Keppel em 2009. A capacidade de produção de petróleo do FPSO é de 30.000 bbl / de capacidade de armazenamento é de 470.000 bbl.
Itapu: O edital de licitação para a contratação do FPSO para produção definitiva em Itapu, na área da cessão onerosa no Pré-Sal da Bacia de Santos, onde o FPSO BW Cidade de São Vicente produz em regime de Teste de Longa Duração (TLD), foi anunciado em 2018, para iniciar produção em 2020.
-
Sedã híbrido da BYD promete rodar até 2.000 km com uma carga e tanque, entenda a tecnologia
-
Parou de ser fabricado na geração anterior, mas ainda é um dos favoritos dos motoristas de app: o sedã automático da Nissan com porta-malas gigante e manutenção barata
-
Weg aposta R$ 160 milhões no ES. O que está por trás desse investimento milionário?
-
Existe um tesouro de US$ 20 milhões por quilo escondido na Lua — e estamos prontos para extraí-lo
A BW Offshore entra na Bacia de Campos e pode comprar 100% de Maromba. Atualmente as empresas que operam neste ativos são Petrobras (70%) e a Chevron (30%) .
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.