MENU
Menu
Início BrasilCenter abre mais de 450 vagas de emprego para profissionais de call center ao redor do Brasil

BrasilCenter abre mais de 450 vagas de emprego para profissionais de call center ao redor do Brasil

13 de dezembro de 2022 às 13:58
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
BrasilCenter, empresa de telemarketing, abre processo seletivo com mais de 450 vagas de emprego para profissionais de call center ao redor do Brasil
Foto: NeoAssist/ Reprodução

A BrasilCenter, empresa de telemarketing, está com novas vagas de emprego abertas em seu processo seletivo para cargos de Call Center e Promotor de Vendas em quase todo o país.

A BrasilCenter, empresa especialista na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anunciou neste sábado (10) a abertura das inscrições em seu novo processo seletivo, que tem como objetivo gerar 400 vagas de emprego em várias regiões do país. As oportunidades da empresa de telemarketing são para o cargo de call center.

Lista de regiões que contam com oportunidades abertas pela BrasilCenter

A empresa busca, para o cargo de call center, candidatos maiores de 18 anos, com ensino médio completo e, de preferência, com experiência no setor de atuação. Além disso, a empresa também busca para o processo seletivo candidatos no setor de vendas em todo o Brasil, com destaque oportunidades em cidades como São Paulo, Chapecó e Rio de Janeiro.

Artigos recomendados

Entre as regiões com mais vagas de emprego para atendimento em call center, o grande destaque está para a região Sudeste, com mais de 250 vagas espalhadas em São Paulo (SP), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES) e Ribeirão Preto (SP), entre outras.

A companhia conta com oportunidades em Goiânia, Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA), no Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. Confira a seguir alguma das vagas abertas no processo seletivo da empresa de telemarketing:

  • Vendedor Externo (porta a Porta);
  • Estagiário de TI;
  • Assistente Comercial;
  • Analista de Treinamento;
  • Assistente Administrativo Pcd;
  • Promotor de Vendas;
  • Promotor de Vendas Residencial;
  • Estagiário Mis.

Segundo a Gerente de RH da empresa, Jucineide Sousa, a BrasilCenter está expandindo sua atuação com presença de forma bastante forte em todo o país. Atualmente, possui equipes em centenas de cidades ao redor do país e para continuar neste ritmo, busca talentos que ajudem a agregar cada vez mais valor a seus serviços.

A empresa busca entregar a máxima qualidade em cada atendimento, e sabemos que isso só é possível com um time diverso, focado e motivado na solução das demandas dos clientes.

Saiba como enviar seu currículo e participar do processo seletivo da BrasilCenter

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa e selecionar o setor de atuação desejado para dar início às etapas de seleção online. Os cargos de call center contam com jornada de seis horas e vários benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio-creche, vale-refeição e transporte, além de participação nos lucros.

Vale ressaltar ainda que algumas das oportunidades para Call Center são para atuação home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador e que todas as vagas de emprego estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).

Já nos cargos de Promotores Comerciais e de Vendas são para atuação na rua, em lojas ou shoppings, com prospecção de clientes. As vagas estão abertas em várias localidades do Brasil, incluindo a capital, litoral e interior de São Paulo, além de Belo Horizonte e outras cidades do interior de Minas Gerais. Destaque também para as oportunidades em Chapecó (SC), na região Sul, e no Nordeste.

Conheça a BrasilCenter

A Brasil Center é uma empresa de Telemarketing que atua com a missão de prover serviços de Contact Center e Vendas aos clientes do Grupo Claro com custos competitivos e qualidade diferenciada, visando ser reconhecida pela excelência na gestão de soluções de relacionamento com o cliente, sempre valorizando a sustentabilidade, o cliente, pessoas, inovação e honestidade.

No Contact Center, a empresa é responsável pelo atendimento estratégico do Grupo Claro, solucionando necessidades em células de ouvidoria, atendimento técnico, Anatel e backoffice financeiro, entre outros serviços.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR