A BrasilCenter, empresa de telemarketing, está com novas vagas de emprego abertas em seu processo seletivo para cargos de Call Center e Promotor de Vendas em quase todo o país.
A BrasilCenter, empresa especialista na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anunciou neste sábado (10) a abertura das inscrições em seu novo processo seletivo, que tem como objetivo gerar 400 vagas de emprego em várias regiões do país. As oportunidades da empresa de telemarketing são para o cargo de call center.
Lista de regiões que contam com oportunidades abertas pela BrasilCenter
A empresa busca, para o cargo de call center, candidatos maiores de 18 anos, com ensino médio completo e, de preferência, com experiência no setor de atuação. Além disso, a empresa também busca para o processo seletivo candidatos no setor de vendas em todo o Brasil, com destaque oportunidades em cidades como São Paulo, Chapecó e Rio de Janeiro.
Entre as regiões com mais vagas de emprego para atendimento em call center, o grande destaque está para a região Sudeste, com mais de 250 vagas espalhadas em São Paulo (SP), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES) e Ribeirão Preto (SP), entre outras.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
A companhia conta com oportunidades em Goiânia, Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA), no Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. Confira a seguir alguma das vagas abertas no processo seletivo da empresa de telemarketing:
- Vendedor Externo (porta a Porta);
- Estagiário de TI;
- Assistente Comercial;
- Analista de Treinamento;
- Assistente Administrativo Pcd;
- Promotor de Vendas;
- Promotor de Vendas Residencial;
- Estagiário Mis.
Segundo a Gerente de RH da empresa, Jucineide Sousa, a BrasilCenter está expandindo sua atuação com presença de forma bastante forte em todo o país. Atualmente, possui equipes em centenas de cidades ao redor do país e para continuar neste ritmo, busca talentos que ajudem a agregar cada vez mais valor a seus serviços.
A empresa busca entregar a máxima qualidade em cada atendimento, e sabemos que isso só é possível com um time diverso, focado e motivado na solução das demandas dos clientes.
Saiba como enviar seu currículo e participar do processo seletivo da BrasilCenter
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa e selecionar o setor de atuação desejado para dar início às etapas de seleção online. Os cargos de call center contam com jornada de seis horas e vários benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio-creche, vale-refeição e transporte, além de participação nos lucros.
Vale ressaltar ainda que algumas das oportunidades para Call Center são para atuação home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador e que todas as vagas de emprego estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Já nos cargos de Promotores Comerciais e de Vendas são para atuação na rua, em lojas ou shoppings, com prospecção de clientes. As vagas estão abertas em várias localidades do Brasil, incluindo a capital, litoral e interior de São Paulo, além de Belo Horizonte e outras cidades do interior de Minas Gerais. Destaque também para as oportunidades em Chapecó (SC), na região Sul, e no Nordeste.
Conheça a BrasilCenter
A Brasil Center é uma empresa de Telemarketing que atua com a missão de prover serviços de Contact Center e Vendas aos clientes do Grupo Claro com custos competitivos e qualidade diferenciada, visando ser reconhecida pela excelência na gestão de soluções de relacionamento com o cliente, sempre valorizando a sustentabilidade, o cliente, pessoas, inovação e honestidade.
No Contact Center, a empresa é responsável pelo atendimento estratégico do Grupo Claro, solucionando necessidades em células de ouvidoria, atendimento técnico, Anatel e backoffice financeiro, entre outros serviços.