1. Início
  2. /
  3. / Brasil offshore 2019 entra em contagem regressiva e 70% das áreas ocupadas
Tempo de leitura 1 min de leitura

Brasil offshore 2019 entra em contagem regressiva e 70% das áreas ocupadas

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 18/09/2018 às 07:51

Sem categoria

Brasil offshore Macaé petróleo plataforma

Brasil Offshore renova parcerias para ser o principal ponto de desenvolvimento da rede de fornecedores do setor

A contagem regressiva para a Brasil Offshore 2019 já começou e a 10 meses do evento, a organização conta com 70% das áreas ocupadas, seguindo o objetivo dessa edição comemorativa em reativar a rede de fornecedores do setor de petróleo e gás nacional e preparar o mercado para demandas futuras que devem surgir com os novos projetos saindo do papel.

A FIRJAN e a ABESPETRO acreditam neste propósito e renovam parceria com o evento Brasil Offshore a fim de garantir que empresas fornecedoras de serviços de manutenção e reposição, equipamentos industriais, sistemas de automação e logística offshore realizem negócios com as operadoras de petróleo e gás, participando ativamente da construção da nova rede de fornecedores que atenderá as demandas do setor pelos próximos cinco anos.

Sobre o Brasil offshore

A feira Brasil Offshore acontece tradicionalmente em Macaé  é o 3º maior evento de óleo e gás do mundo e completa 20 anos em atividades. Os credenciamentos ainda não estão abertos, avisaremos quando as inscrições iniciarem.  As visitações serão nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho de 2019 em Macaé,  ótima oportunidade para conhecer as novas tendências do mercado, fazer network e conseguir alguns contatos para eventuais oportunidades de emprego.

Recomendado para você

pre-sal brasil produção fpso

O pré-sal brasileiro se tornou barato e um dos mais importantes do mundo

O avanço tecnológico nos últimos anos diminuíram o custo de produção do pré-sal brasileiro, agora ele é cobiçado em todo planeta
O assunto do momento hoje é o "pré-sal" nos principais…

Paulo Nogueira

0

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos