BR Distribuidora está com 90 vagas abertas para profissionais sem experiência em seu programa de estágio

Roberta Souza
por
-
18-05-2021 17:35:03
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
BR Distribuidora – estágio – sem experiência Estágio BR Distribuidora/ Fonte: Pronatec

As oportunidades de estágio da BR Distribuidora para profissionais sem experiência são para candidatos de nível técnico e superior

A BR Distribuidora está com 90 vagas de estágio abertas hoje (18/05) para profissionais sem experiência, com formação em nível técnico e superior, destinadas aos seguintes estados: Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, além do Distrito Federal. A empresa, ex-subsidiária da Petrobras, abriu o programa de estágio para 30 cursos diferentes e os interessados podem se inscrever até o dia 28 deste mês de maio. Veja ainda: Profissionais sem experiência podem se candidatar ao programa de TRAINEE da Equatorial Energia no Maranhão

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de estágio da BR Distribuidora. As oportunidades de estágio para profissionais sem experiência de nível técnico e superior, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes do Programa de Estágio da BR Distribuidora

Estudantes sem experiência dos seguintes cursos técnicos podem se inscrever nas vagas de estágio da BR Distribuidora: segurança do trabalho, eletrônica, eletrotécnica, química, mecânica e automação industrial.

Estudantes sem experiência dos seguintes cursos superiores podem se inscrever nas vagas de estágio da BR Distribuidora: administração, psicologia, pedagogia, ciências contábeis, economia, arquitetura, estatística, matemática, química, análise de sistemas, desenho industrial, design, comunicação visual, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, comunicação social, arte, direito e engenharias.

O estágio da BR Distribuidora oferece bolsa-auxílio de R$ 1.930,70 para pessoas do ensino superior e R$ 1.366,70 para o técnico. A empresa ainda oferece vale-alimentação e vale-transporte.

Quais os pré-requisitos para se inscrever nas vagas de estágio

Para se candidatar às vagas de estágio da BR Distribuidora, os estudantes sem experiência devem ter pelo menos 18 anos; É necessário ter Previsão Formatura a partir de Jul/2023 (para graduação) e a partir de Jul/2022 (para técnico – pode também ter concluído o curso e estar devendo carga horária de estágio que possibilite cumprir 1 ano de contrato); O candidato tem que possuir bons conhecimentos de Pacote Office, especialmente Excel.

Os interessados em se inscrever no Programa de Estágio da BR Distribuidora, devem clicar aqui, para ser redirecionado ao site de candidatura da empresa. Desejamos boa sorte!

Além do programa de estágio, a BR Distribuidora possui vagas de emprego abertas. Confira:

Analista de Estoque – JR – Para se inscrever na oportunidade de emprego da BR Distribuidora é necessário: Superior Completo em Administração, Logística e/ou áreas correlatas, com experiência de 1 e 2 anos na atividade; Conhecimento de SAP e Excel (intermediário).

Engenheiro de Segurança do Trabalho – Para se inscrever na oportunidade de emprego da BR Distribuidora é necessário: Graduação completa em Engenharia (Elétrica, Mecânica ou Produção); Pós-graduação em Engenharia de Segurança; Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Operador – Para se inscrever na oportunidade de emprego da BR Distribuidora é necessário: Ensino Médio; Desejável: Experiência em operações de bases e terminais, óleo e gás ou termoelétricas; Conhecimentos básicos de informática (Office).

Técnico de Química Jr – Para se inscrever na oportunidade de emprego da BR Distribuidora é necessário: Formação Técnica em química ou química industrial ou técnico em Análise Química; CRQ ativo e vinculado ao estado de Alagoas; É desejável experiência com área de qualidade e Laboratório de análise.

Clique aqui para ser redirecionado ao site da empresa.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos