B2W Digital, dona das marcas Americanas, Shoptime e Submarino, está recrutando jovens para o seu programa de estágio em todo Brasil

Valdemar Medeiros
por
-
10-05-2021 10:09:38
em Estágio e Trainee
B2W - vagas de emprego - MAericanas -Submarino -Shoptime - Estágio Ilustração do Grupo B2W – Fonte: Reprodução Google

Se você é apaixonado por tecnologia e inovação aqui está sua chance, pois A B2W Digital abriu vagas para seu Programa de Estágio 2021

Com o objetivo em transformar universitários em futuros talentos, a B2W Digital, dona das marcas Shoptime, Americanas e Submarino está recrutando estudantes para seu programa de estágio 2021. As vagas são para estudantes de todo o Brasil, independente do curso. Confira já como se inscrever!

Leia também

Todos os detalhes sobre o programa de estágio da B2W

O programa de estágio da detentora das marcas Americanas, Submarino e Shoptime pretende contratar universitários, de qualquer curso, para participar de projetos de formação e qualificação profissional da empresa, transformando aqueles que forem aprovados no estágio em futuros talentos da B2W. Para participar a dona das marcas Americanas, Submarino e Shoptime estabeleceram alguns pré-requisitos, veja abaixo:

  • Estar com matrícula ativa em uma universidade;
  • Ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Previsão de formatura de Jul/2022 até Jul/2023;

Segundo José Mauro Barros, diretor de gente da B2W Digital, essa será a primeira vez que a empresa faz um Programa de Estágio que está aberto à universitários de todo o Brasil. Segundo ele, a ideia do programa de estágio ser para todo o Brasil é atrair mais candidatos com os perfis e vivências variados.

Como será o processo seletivo?

Por conta da pandemia do Covid-19, o processo de seleção da dona das marcas Americanas, Submarino e Shoptime, será feito totalmente online, com muita interatividade e dinâmicas em todas as etapas. No processo seletivo do estágio, haverá etapas com testes de lógica, português e fit cultural, e não para por aí, haverá um jogo de resolução de enigmas em grupo para que o perfil comportamental do candidato seja avaliado.

Os universitários ainda realizarão desafios dos quais terão de solucionar problemas reais do negócio sob supervisão das lideranças. Já na última fase do processo de estágio, os candidatos terão que apresentar o que encontraram como solução para as questões propostas frente à diretoria da companhia.

Para obter mais informações e se inscrever no Programa de estágio da B2W é simples, basta CLICAR AQUI. As inscrições irão até o dia 23 de maio.

Sobre o grupo B2W

Como dona das marcas Americanas, Shoptime e Submarino, a B2W é uma das maiores plataformas digitais que atua na América Latina. A princípio, a empresa surgiu como um e-commerce, depois passou a fazer parte de marketplace e outros serviços. Um dos objetivos da B2W é conectar negócios, produtos, serviços e pessoas.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.