MENU
Menu
Início Andrade Gutierrez abre processo seletivo com 72 vagas sem experiência no Porto do Açu

Andrade Gutierrez abre processo seletivo com 72 vagas sem experiência no Porto do Açu

18 de setembro de 2023 às 23:48
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Andrade Gutierrez abre nesta segunda-feira, 18, processo  seletivo para preencher 72 vagas no Porto do Açu
Foto: Reprodução/DS

A Andrade Gutierrez está com um novo processo seletivo com dezenas de vagas de emprego. As vagas no Porto do Açu não exigem experiência anterior.

A Andrade Gutierrez abriu nesta segunda-feira (18) um novo processo seletivo com 72 vagas de emprego. Os aprovados atuarão no Porto do Açu, em São João da Barra. Desta vez, as oportunidades da Andrade Gutierrez são para ajudantes de elétrica.

Confira todos os detalhes sobre as vagas no Porto do Açu

As exigências para o cargo de ajudante de elétrica, além da idade mínima de 18 anos, são a de ter finalizado o ensino fundamental e ser residente no município de São João da Barra. A Andrade Gutierrez também vai considerar o conhecimento básico no setor de elétrica como um diferencial neste processo seletivo.

Artigos recomendados

Entretanto, não há exigência de comprovação neste caso. Como o nome da profissão sugere, os ajudantes de elétrica ajudam na execução do trabalho diário e, desta forma, as responsabilidades estão diretamente ligadas à função de eletricista.

Principais funções do ajudante de elétrica

O ajudante de elétrica auxilia o eletricista na montagem, instalação, ajuste e manutenção de equipamentos e aparelhos elétricos. Auxilia no conserto de aparelhos e equipamentos elétricos e na substituição de partes e peças quando necessário.

Seleciona os equipamentos e ferramentas que serão utilizados durante a execução dos trabalhos, apoia na instalação e manutenção das redes elétricas, organiza equipamentos de proteção individual (EPIs), peças, ferramentas, condutores, máquinas e equipamentos necessários para o serviço.

Visto que as atribuições de ajudantes de eletricistas podem variar de acordo com a natureza do trabalho do eletricista, sua função nem sempre é previsível, sendo essencial verificar a descrição da vaga. 

Realize a sua inscrição nas vagas de emprego sem experiência da Andrade Gutierrez para atuar no Porto do Açu

As inscrições nas vagas no Porto do Açu acontecerão de segunda até sexta-feira (22), através do Balcão de Oportunidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. A perspectiva é de contratação imediata.

O cadastro de currículos no Balcão de oportunidades pode ser realizado de forma online, através do Portal da Prefeitura. Caso prefira, o candidato também pode optar por procurar a sede da secretaria, na Avenida Rotary (BR 356), nº 783, das 8h às 17h.

Através da secretaria, a Prefeitura de São João da Barra atua como ponte entre os candidatos interessados nas vagas de emprego e a Andrade Gutierrez, única responsável pela seleção e contratação dos trabalhadores.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra vem disponibilizando cursos de capacitação para os sanjoanenses e também a garantia de vagas para os munícipes nos empreendimentos.

O Balcão de Oportunidades, com informações relacionadas a vagas de emprego no município, tem sido um caminho essencial. A base auxilia empresas a encontrarem profissionais capacitados para certas funções. É essencial manter as informações cadastradas no sistema.

CANDIDATURA NAS VAGAS NO PORTO DO AÇU 👈

Conheça a Andrade Gutierrez

Desde 1948, a Andrade Gutierrez ajuda a desenvolver e construir o Brasil, participando desde então de várias das obras mais importantes da história do país. A companhia está presente em projetos industriais, mobilidade urbana, obras de infraestrutura, energia, óleo e gás. Além disso, também participou de ações para a Copa do Mundo e para os Jogos Olímpicos de 2016.

A Andrade Gutierrez construiu o desenvolvimento de uma sociedade. A companhia inova todos os dias na forma de pensar e fazer engenharia para enfrentar grandes desafios. Atuando sempre com ética, respeitando a sociedade, meio ambiente e seus colaboradores em cada projeto. Busca a excelência operacional respeitando os custos, prazos e a qualidade exigida pelos seus clientes. Seus projetos, escritórios e negócios levam sua presença a mais de 40 países.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR