Ambev convoca candidatos sem experiência de todas as áreas para estagiar em sua fábrica de São Paulo; interessados com mais de 50 anos podem concorrer às vagas

Flavia Marinho
por
-
19-10-2021 09:06:10
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Ambev - vagas - estágio - sp - sem experiência - bebidas Fábrica Ambev / Imagem Google

Ambev, a maior produtora global de bebidas alcóolicas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. As vagas são para trabalhar na fábrica de São Paulo

Ambev, a maior produtora de bebidas alcóolicas do planeta, abre processo seletivo para diversas unidades de São Paulo. As oportunidades são para estudantes de ensino superior de qualquer curso, com formação prevista para até dezembro de 2023. Candidados com mais de 50 anos também fazem parte do time da empresa, veja a seguir como cadastrar o currículo!

Leia também

O processo seletivo acontece inteiramente de forma virtual e as inscrições vão até o dia 31 de outubro. Segundo a Ambev, o objetivo é promover uma maior diversidade e interação entre gerações ao longo do processo para fomentar a inovação e criatividade.

Veja abaixo como concorrer às vagas abertas pela Ambev

As vagas são para a unidade de Jaguariúna, mas a Ambev aceita candidatos de cidades como: Campinas (SP), Sumaré (SP), Indaiatuba (SP), Hortolândia (SP), Americana (SP), Valinhos (SP) e Amparo (SP).

Requisitos: os interessados em participar do processo precisam estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação de qualquer curso, com formação prevista para até dezembro de 2023. A exigência vale para os dois programas de estágio.

A carga horária é de 6 horas por dia, e o trabalho será feito de forma híbrida, sendo duas vezes por semana de forma presencial e três de forma remota.

Benefícios: Os programas oferecem vale alimentação, vale transporte ou fretado, além de seguro de vida, assistências médica e odontológica e outros benefícios. Os candidatos do estágio com mais de 50 recebem um treinamento em Excel, Word, Power point e Power BI.

Inscrição: os candidatos interessados nas vagas abertas pela Ambev, devem acessar a página referente ao programa que pretendem ingressar. Os interessados no estágio regular devem acessar o site oficial e os candidatos com mais de 50 anos devem consultar a página da vaga.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe