1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Alerta! Contratações imediatas para 800 vagas de emprego para atuação offshore e onshore através da Ocyan
Localização RJ Tempo de leitura 2 min de leitura

Alerta! Contratações imediatas para 800 vagas de emprego para atuação offshore e onshore através da Ocyan

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 31/05/2022 às 13:11
emprego - vagas de emprego - Ocyan
Trabalhador da Ocyan/ Fonte: Portal Naval

As vagas de emprego são para caldeireiro, soldador, pintor industrial, montador de andaime, eletricista, delineador, inspetor de solda, escalador, entre outras

A Ocyan, empresa de óleo e gás, está com cerca de 800 novas vagas abertas para contratação nos próximos meses e com início das atividades para o início do segundo semestre deste ano.  A maioria destas novas posições será para ocupar postos de trabalho offshore, ou seja, atuação no mar, e os novos integrantes embarcarão em diferentes plataformas de produção dos clientes da empresa a partir das cidades de Macaé, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes e região.

As oportunidades são para caldeireiro, soldador, pintor industrial, montador de andaime, eletricista, delineador, inspetor de solda, escalador, entre outras. Os interessados podem obter mais informações sobre requisitos e como se candidatar na página Nossa Gente no site da Ocyan www.ocyan-sa.com ou na Gupy https://ocyan.gupy.io/As vagas abertas incluem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD).

“Estamos ampliando nossa atuação com a conquista de novos contratos e precisamos de bons profissionais para estar conosco nestes novos projetos”, registra a área de Recrutamento e Seleção da Ocyan.

Ocyan fecha contrato com a Petrobras para oferecimento de serviços voltados para as plataformas offshore do tipo FPSO

Após um contrato fechado durante a última segunda-feira, (09/05), a Ocyan passará a oferecer seus serviços às plataformas de produção offshore do tipo FPSO da Petrobras. Assim, os replicantes P-66, P-67, P-68, P-69 e P-70 terão o apoio da empresa em serviços de manutenção, montagem e construção. Dessa forma, a estatal brasileira busca tornar a exploração dos combustíveis ainda mais eficiente e segura durante os próximos 4 anos de contrato.  Saiba mais detalhes sobre este contrato aqui

Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos