Aldelia Brasil com 30 vagas de emprego URGENTES para trabalhar em FPSO neste dia, 20 de fevereiro


Aldelia Brasil com 30 vagas de emprego URGENTES para trabalhar em FPSO neste dia, 20 de fevereiro

A Aldelia, multinacional de consultoria de RH, especializada em prover soluções a seus clientes inicia 30 vagas de emprego para atividade offshore em FPSO

Muitas vagas de emprego offshore para embarque imediato em FPSO divulgada pela multinacional Aldelia, grande empresa especializada em consultoria de RH, com 13 anos de atuação no mercado. Seaport Logística assina acordo com Estaleiro Mauá para operações portuárias e de apoio offshore.

Leia também

Atenção! A empresa informa que tem extrema URGÊNCIA na contratação do profissional, portanto não perca tempo confira o cargo e requisitos abaixo e envie o seu currículo imediatamente.

As vagas de emprego offshore abaixo são para contratos de 30 dias podendo se estender por mais 30 dias

Vagas de emprego offshore em FPSO Aldelia

  • 15 operadores de lastro
  • 15 Técnicos de Manutenção na área de elétrica ou mecânica

Requisitos: Experiência offshore é obrigatória

Inscrição

Se você atende as qualificações descritas acima e se interessou pelas vagas de emprego, favor enviar o currículo atualizado informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para [email protected]

Não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência profissional, antes de enviar o seu currículo, cada detalhe fará diferença na escolha do profissional, boa sorte!

A francesa Total licenciou hoje cinco poços de petróleo na Bacia de Campos

A petroleira francesa Total iniciou neste dia 18, o licenciamento ambiental de 5 poços de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos. Os poços licenciados no Ibama pela Total fazem parte do do bloco exploratório C-M-541.

O contrato de concessão da área,  foi assinado pela francesa na última sexta-feira (14), com a Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Total é sócia da estatal brasileira Petrobras e das petroleiras Shell, CNPC e CNOOC no projeto de Mero, primeira área de partilha da produção no país.

A francesa também é operadora do campo de Lapa, área no regime de concessão no pré-sal da Bacia de Santos adquirida no programa de desinvestimentos e parcerias da Petrobras.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.