1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Aldelia Brasil com 30 vagas de emprego URGENTES para trabalhar em FPSO neste dia, 20 de fevereiro
Tempo de leitura 2 min de leitura

Aldelia Brasil com 30 vagas de emprego URGENTES para trabalhar em FPSO neste dia, 20 de fevereiro

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 20/02/2020 às 09:26
Aldelia Brasil com 30 vagas de emprego URGENTES para trabalhar em FPSO neste dia, 20 de fevereiro
FPSO Pioneiro de Libra, joint-ventura TK Ocyan

A Aldelia, multinacional de consultoria de RH, especializada em prover soluções a seus clientes inicia 30 vagas de emprego para atividade offshore em FPSO

Muitas vagas de emprego offshore para embarque imediato em FPSO divulgada pela multinacional Aldelia, grande empresa especializada em consultoria de RH, com 13 anos de atuação no mercado. Seaport Logística assina acordo com Estaleiro Mauá para operações portuárias e de apoio offshore.

Leia também

Atenção! A empresa informa que tem extrema URGÊNCIA na contratação do profissional, portanto não perca tempo confira o cargo e requisitos abaixo e envie o seu currículo imediatamente.

As vagas de emprego offshore abaixo são para contratos de 30 dias podendo se estender por mais 30 dias

Vagas de emprego offshore em FPSO Aldelia

  • 15 operadores de lastro
  • 15 Técnicos de Manutenção na área de elétrica ou mecânica

Requisitos: Experiência offshore é obrigatória

Inscrição

Se você atende as qualificações descritas acima e se interessou pelas vagas de emprego, favor enviar o currículo atualizado informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para recrutamento@aldelia.com

Não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência profissional, antes de enviar o seu currículo, cada detalhe fará diferença na escolha do profissional, boa sorte!

A francesa Total licenciou hoje cinco poços de petróleo na Bacia de Campos

A petroleira francesa Total iniciou neste dia 18, o licenciamento ambiental de 5 poços de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos. Os poços licenciados no Ibama pela Total fazem parte do do bloco exploratório C-M-541.

O contrato de concessão da área,  foi assinado pela francesa na última sexta-feira (14), com a Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Total é sócia da estatal brasileira Petrobras e das petroleiras Shell, CNPC e CNOOC no projeto de Mero, primeira área de partilha da produção no país.

A francesa também é operadora do campo de Lapa, área no regime de concessão no pré-sal da Bacia de Santos adquirida no programa de desinvestimentos e parcerias da Petrobras.

Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira pós-graduada, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos