Alcast busca técnicos e engenheiros para projetos de manutenção

Alcast Técnicos Vagas Empregos

As vagas foram atualizadas neste dia 12 de agosto, profissionais técnicos ou com formação superior estão entre as demandas da empresa

Técnicos formados em Manutenção Industrial, Eletromecânica, Elétrica ou Eletrônica são convocados hoje pela Alcast hoje (12), além de profissionais da área de Engenharia e Administração. Para cada função descrita a seguir, há e-mails de RHs diferentes, tenham atenção ao se candidatarem, os mesmos estarão sob os cuidados de Regina. Caso queiram apreciar oportunidades atualizadas para soldadores em outra matéria, acessem aqui.

Técnicos Eletromecânicos

  • Ensino médio completo e cursos na área de Manutenção Industrial ou Técnico em Eletromecânica, candidatos que tenha mais de 6 meses de experiência na área terão preferência. Necessário conhecimento em Elétrica industrial, redes gerais, painéis elétricos, noções básicas em mecânica, instrumentação, desenho técnico, NR-10, conhecimento em metrologia e etc.
  • O profissional fará manutenção preventiva em maquinas e equipamentos, realizar melhorias nas maquinas e equipamentos da empresa, executará pequenos projetos, colaborando na execução de planos de manutenção, atualizado esquemas elétricos.
  • Unidade de Atuação – Francisco Beltrão – Paraná

Técnicos Eletricistas

  • Curso Técnico na área de elétrica, eletrônica ou eletromecânica. Necessário ter ensino médio concluído ou superior em andamento, além de disponibilidade de horário. A remuneração será combinada no ato da entrevista e os benefícios do cargo incluem transporte, refeição, ticket alimentação , convênios SESI e plano odontológico.
  • Necessário conhecimento em elétrica industrial ( redes de alta tensão, painéis elétricos), noções básicas em mecânica, instrumentação, desenho técnico, NR-10, Autocad e manutenção preventiva.
  • Unidade de Atuação – Sem definição

Caso desejem e se enquadrem nestas vagas para técnicos, enviem  seus currículos aos cuidados de Regina no endereço [email protected], informando no título do assunto do e-mail o nome do cargo pretendido.

A empresa também necessita de Analistas de PCP e Manutenção, nesta caso os currículos devem ser enviados para Marcelo no Endereço [email protected], profissionais da área de Engenharia e Administração são bem vindos.

Para mais informações sobre produtos e serviços da Alcast entre no site oficial da empresa aqui.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.