Grupo Fallgater contrata Soldador para Metalúrgica

soldador metalúrgica fallgater RS

Se você é Soldador e tem experiência na área de manutenção e fabricação industrial no ramo de metalurgia, há oportunidades atualizadas hoje

Vagas de emprego na função de Soldador foram atualizadas ontem (11) pelo Grupo Fallgater e apesar da empresa atuar em vários lugares do Brasil, a função não exige ou não específica requisitos demográficos, portanto, entendemos que profissionais de qualquer estado podem se candidatar, diferentemente da Ocyan, empresa do Grupo Odebrecht que necessita de profissionais do RJ.

As atividades do soldador incluem: soldar peças e/ou componentes manufaturados de todas as complexidades e todos os portes, utilizando soldas arco elétrico com eletrodo revestido e/ou semi-automática (MIG, MAG E TIG) para uni-las, reforça-las ou repara-las. Zelar pelo uso e conservação dos recursos disponíveis ( maquinas, equipamentos, ferramentas, uniformes, EPI’s, etc…), em conformidade com as normas de segurança.

Requisitos e benefícios para o Soldador

Ensino Médio completo, Curso de Solda SENAI 120 horas, 02 anos de experiência em carteira como soldador. O candidato (s) que passar no processo seletivo, terá direito a salário fixo, refeitório no local, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Interessados enviar currículo para recrutamento@fallgatter.com.br, colocando no assunto “SOLDADOR ESPECIALIZADO”

Sobre o Grupo Fallgater

Estabelecida no Rio Grande do Sul desde 1952, a Metalúrgica Fallgatter Ltda. é uma empresa especializada na distribuição de produtos siderúrgicos e na fabricação de peças, componentes e equipamentos para a indústria metal-mecânica.

A empresa atua em todo o território nacional, oferecendo garantia de qualidade para seus produtos e serviços. Em 1998 a empresa inaugurou sua nova planta no município de Cachoeirinha. As instalações contam com moderna infra-estrutura e equipamentos de última geração. Visite o site oficial da empresa para saber mais sobre os seus produtos e serviços aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.