1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / AeC está com 100 vagas de emprego abertas para atendente de telemarketing; candidatos não precisam comprovar experiência
Tempo de leitura 3 min de leitura

AeC está com 100 vagas de emprego abertas para atendente de telemarketing; candidatos não precisam comprovar experiência

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 04/12/2022 às 17:55
Atualizado em 21/12/2022 às 09:56
AeC está com 100 vagas de emprego abertas para atendente de telemarketing; candidatos não precisam comprovar experiência
Foto: Aec/Divulgação

A famosa empresa de call center, AEC, está com centenas de vagas para o cargo de atendente de telemarketing. E o melhor de tudo: Os candidatos não precisam comprovar experiência!

A empresa de telemarketing, AeC, está com centenas de novas vagas de emprego abertas no município de Campina Grande. As oportunidades são voltadas para o cargo de atendente de telemarketing, destinada a pessoas que tenham habilidades com vendas, mas que não precisam comprovar sua experiência no cargo. Também há vagas para supervisor de pessoas pleno.

Requisitos exigidos pela AeC para participar do processo seletivo

Os interessados nas vagas de emprego de atendente de telemarketing devem ser maiores de 18 anos e possuir ensino médio completo, além de compromisso com a excelência do cliente, comprometimento, flexibilidade, proatividade, capacidade de aprender rapidamente, compreensão e empatia, comunicação verbal e escrita, resiliência, resolução de problemas, capacidade crítica, trabalho colaborativo, entre outros.

Os atendentes de telemarketing são mais que essenciais para a AeC, sendo responsáveis pela comunicação entre cliente e usuário final através de seus canais de atendimento. A atuação pode acontecer via voz, BackOffice ou chat.

Pela grande quantidade de clientes e serviços que presta, a empresa possui vagas voltadas para primeiro emprego ou até graduados. Para aqueles que gostam de suporte, atendimento ativo ou receptivo, para atuar em home office ou no escritório por 6 horas diárias e vagas em vários turnos.

para as vagas de Supervisor de Pessoas Pleno é necessário ter mais de 18 anos, possuir Ensino Superior Completo ou em Andamento em Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Gestão de Pessoas e Relações Públicas, Pacote Office, aqueles que possuírem experiência em execução das atividades compatíveis com o cargo terão um diferencial.

Esses profissionais são responsáveis por participar de reuniões de alinhamento com o demandante, criar cronogramas, alinhar prazos e acompanhar projetos e gestão de equipes. A AeC também exige organização, foco, trabalho em equipe, comunicação clara, gerenciamento de tempo e gestão de conflitos.

Saiba como enviar seu currículo e concorrer às vagas de emprego

Para se candidatar às oportunidades de atendente de telemarketing é necessário realizar um cadastro no site da empresa utilizando dados básicos como nome completo, CPF, e-mail, entre outros. Além disso, ao preencher o formulário, no campo de “indicação” é necessário colocar “Sine Municipal” e entregar currículo e cópias de documentos presencialmente no Sine Municipal.

Para os candidatos que já deixaram os documentos há pelo menos 3 meses, não precisam repetir a ação. O Sine de Campina Grande está situado na Rua Santa Clara, no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e também próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

A empresa de telemarketing oferece aos candidatos aprovados assistência médica e odontológica com pequena coparticipação e possibilidade de incluir filhos e cônjuge, auxílio-creche para as mães, vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, convênio com empresas, entre outros.

Conheça a AeC

Com mais de 3 décadas de história, a AeC é a maior empresa de relacionamento com clientes do país, atuando com projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio.

A empresa visa desenvolver experiências incríveis para os seus clientes, atuando com projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio.

A empresa conta com 17 unidades em 7 estados e 11 municípios e em 2001, recebeu a certificação ISO 9001, garantindo padrões de qualidade aos seus processos. O Sistema de Gestão da Qualidade é aplicável a toda a empresa. A certificação propõe a padronização dos processos da organização com o objetivo de garantir que todos realizem as mesmas atividades da mesma forma.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos