1. Início
  2. ABZ requisita Marinheiro de Máquinas para trabalhar em escala 60×60
2 min de leitura

ABZ requisita Marinheiro de Máquinas para trabalhar em escala 60×60

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 15/04/2019 às 13:25 Atualizado em 15/04/2019 às 14:39

Sem categoria

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Vaga Offshore anunciada 15/04 para o profissional Marinheiro de Máquinas para trabalhar em regime 60×60

A empresa de Recursos Humanos ABZ, acaba de anunciar em seu veículo oficial de notícias, nesta segunda-feira, 15 de Abril, a vaga offshore para o profissional da área marítima Marinheiro de Máquinas. A empresa informa que um dos requisitos é a disponibilidade para a escala 60×60, além de certificados pertinente a função a empresa informa que o idioma Inglês também um dos requisitos indispensável a vaga.

Marinheiro de Máquinas Temporário

  • TBS1, EBCP, EBPQ e certificado internacional de febre amarela.
  •  Inglês Avançado.
  •  Experiência na função em navio de cabotagem e de preferência em Petroleiro/Químico.
  •  Disponibilidade para trabalhar na escala 60×60.

Inscrição

Verifique se está dentro das atribuições pertinente ao cargo desejado e envie o quanto antes o currículo atualizado em português e inglês, informando no assunto do e-mail a função Marinheiro de Máquinas Temporário, para o endereço recrutamento@abzservicos.com. Boa Sorte!


Vagas e notícias do seu interesse

Se você é profissional marítimo dê uma olhada nessas vagas offshore que nós do Click Petróleo e Gás publicamos recentemente

Vagas Offshore foram divulgadas pelo RH da empresa em Rio das Ostras para profissionais habilitados a trabalhar em regime de embarque, o envio de currículos só vai até o dia 19/04

Estaleiro Brasfels iniciou o mês de Abril a procura de profissionais

Halliburton anuncia vaga 11/04

Com necessidade de inspecionar seus equipamentos em unidades offshore e onshore no Brasil, a Modec necessita de Técnicos com registro em seus respectivos conselhos de classe

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo