A Ocyan já está recebendo currículos em seu banco de dados

Trabalhe na Ocyan

Voltando a se consolidar ao poucos no mercado de óleo e gás, a Ocyan já montou seu sistema para cadastro de profissionais do óleo e gás brasileiro

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Ocyan finalmente consegui montar seu novo sistema para cadastro de currículos para profissionais das mais variadas formações e qualificações. Ela deixou o nome “Odebrecht” de lado  para limpar seu nome, renovar sua marca e atrair novos investimentos em suas atividades de petróleo, principalmente no brasil. Isso mostra que as expectativas estão em alta e ela está pronta para retomar um novo ciclo de prosperidade na empresa.

Esta semana, ela conseguiu certifica no Irata Internacional pelo trabalho desenvolvido em atividades de acesso por cordas. A associação é reconhecida mundialmente como uma das mais exigentes e especializadas na área. Na verdade, a Ocyam é uma das primeira empresa de construção e montagem do Brasil a se tornar-se membro Irata. Para fins de entendimentos práticos, o candidato que pretender entrar nela algum dia, não vai precisar se preocupar com esses cursos caros, porque ela mesmo vai ministra-los para vocês. Banaca isso, não?

Como deixar seu currículo na Ocyan

Em primeiro lugar, se você estiver acessando esta postagem do celular/smartphone, pare tudo agora e entre por um computador de mesa ou notebook nesta postagem novamente. Em segundo lugar, você irá precisar entrar no site VAGAS.COM e fazer um login e senha, se você já têm é melhor ainda. Em terceiro lugar preencha os formulário adequadamente, com suas experiências profissionais, certificados e cursos. O último passo, é CLICAR NA PÁGINA OFICIAL DA OCYAN AQUI E DEIXAR SEU CURRÍCULO. Ela havia divulgado um monte de vagas individualmente, mas tratou de remover logo, achamos que era algum tipo de teste para algo GRANDIOSO que está para vir. Pelo sim ou pelo não, cadastrem para ver no que vai dar. Vejam o print abaixo:

 

QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO SE TRATA DE PROCESSO SELETIVO, PELO MENOS NÃO OFICIALMENTE AINDA, APENAS CADASTRO DE CURRÍCULO NO SISTEMA DELES. Seus ativos são compostos por seis unidades de perfuração, sendo quatro navios-sonda e duas plataformas semissubmersíveis, além de dois FPSO (Floating Production Storage and Offloading) e duas embarcações de lançamento de linhas submarinas – PLSV (Pipe Laying Support Vessel).
A Ocyan possui ainda uma equipe com conhecimento técnico para atender, sob demanda, necessidades em manutenção e serviços especializados para a indústria de óleo e gás upstream no Brasil

Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.