A Ocyan está contratando profissional da área Industrial

A Ocyan está contratando profissional da área Industrial

A Ocyan está com oportunidade aberta para profissional que atua na área de soldagem com habilidades em caldeiraria

A Ocyan é uma provedora de soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. A empresa fornece suporte a clientes em linhas de negócios offshore, possui ainda uma equipe com conhecimento técnico para atender, sob demanda, necessidades em manutenção e serviços especializados para a indústria de óleo e gás no Brasil. Ocyan está com uma grande oportunidade em aberto e precisa contratar um profissional com experiência em soldagem com especializações em caldeiraria. Vamos à vaga.

SOLDADOR CALDEIREIRO

O profissional de soldagem une e corta peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte, tais como eletrodo revestido, tig, mig, mag, oxigás, arco submerso, brasagem, plasma. Preparam equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. aplicam estritas normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente.

O Soldador caldeireiro Confecciona, repara e instala peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro galvanizado, cobre, estanho, latão, alumínio e zinco; fabricam ou reparam caldeiras, tanques, reservatórios e outros recipientes de chapas de aço. Recorta, modela e trabalha barras perfiladas de materiais ferrosos e não-ferrosos para fabricar peças.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: izabellem@ocyan-sa.com com o nome da vaga no assunto.

Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A contrata mais um Navio

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.