A Marfood de Macaé ainda tem vagas offshore para Ajudante de Cozinha

Macaé com vagas offshore

Depois do gigantesco processo seletivo em Macaé na semana passada, a Marfood ainda tem vagas offshore a ser preenchida

A Marfood, na terça e quarta-feira passada, conforme o Click Petróleo e Gás publicou para vocês, fez um grandioso processo seletivo com vagas offshore para entrega de currículos em sua sede em Macaé na semana passada (29 e 30/10). Conheça o flotel OOS Tiradentes !
Nesta segunda-feira (04/11) a empresa voltou a publicar a vagas de Ajudante de Cozinha, levando a crer que ainda existem vagas offshore para serem preenchidas.

Para o preenchimento destas oportunidades no setor de cozinha,  não será necessário o comparecimento na sede da empresa e sim o candidato deverá encaminhar o currículo para o endereço que disponibilizamos no final da matéria.

A Marfood Comércio e Serviços de Hotelaria Ltda foi fundada em novembro de 1994. Atualmente a Marfood concentra suas instalações em Macaé, contando com um moderno e organizado Centro de Distribuições, e onde mantém também suas centrais de Logística de Pessoal e Materiais, Manutenção, Compras, Administrativo, SMS, Qualidade, Financeiro, RH, Planejamento, Gerência Operacional e Tecnologia da Informação.

Veja outros processos seletivos que podem lhe interessar !

Companhia Siderúrgica do Pecém inicia neste dia 04 de novembro busca por trainees
Pólo Petroquímico do RS contrata para projetos em Mecânica, Tubulação, Caldeiraria e Civil
Vagas de emprego IMEDIATAS para atividades offshore em plataformas DrillShip e Jack Up, neste dia 04 de novembro
500 vagas de emprego para soldador, Mecânico, Montador de Andaime e Maçariqueiro

Vejam os requisitos das vagas offshore disponibilizadas e só enviem os seus currículos se estiverem dentro do perfil requisitado, assim vocês ajudam o trabalho da empresa e colaboram com os colegas que concorrerão as vagas.

Ajudante de Cozinha

  • Morador do RJ, MG e ES; Necessário experiência de embarque na função, Cursos de CBSP e HUET válidos.

Os candidatos interessados nestas vagas offshore e que preencham os requisitos deverão encaminhar o currículo para [email protected] e aguardar contato para agendamento da entrevista.

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)