Jeep Wrangler e Gladiator 2025: veja os novos modelos da marca!
Os apaixonados por aventura podem comemorar: os novos Jeep Wrangler e Gladiator 2025 jรก estรฃo entre nรณs, e, vamos combinar, chegaram chegando. A Jeep trouxe para o Brasil os modelos reestilizados, prometendo que tanto o Wrangler quanto o Gladiator vรฃo elevar o nรญvel das trilhas por aqui.
Olha, nรฃo dรก pra negar que a Jeep sabe como fazer um carro chamar atenรงรฃo. O Jeep Wrangler 2025 e o Gladiator 2025 chegaram em versรฃo รบnica, a robusta Rubicon, que jรก รฉ bem conhecida dos fรฃs de off-road. E nรฃo รฉ sรณ de cara nova que eles vieram, nรฃo. A famosa grade frontal com os sete traรงos da marca agora รฉ mais estreita e, sinceramente, ficou bem estilosa. Mas, serรก que todo esse “tapa no visual” รฉ suficiente para justificar o preรงo de R$ 499.990?
Motor
Agora, vamos falar de motor. O Jeep Wrangler 2025 vem com um 2.0 turbo a gasolina, que gera 272 cv e 40,8 kgfm de torque. Jรก o Gladiator 2025 aposta no motor 3.6 V6 Pentastar, entregando 284 cv e 35,4 kgfm de torque. Ambos tรชm transmissรฃo automรกtica de oito marchas, o que garante uma performance consistente em qualquer tipo de terreno. Nada muito revolucionรกrio, mas tambรฉm nada de decepcionar.
- Apรณs um investimento de R$ 5 BILHรES, Renault confirma novo SUV com motor hรญbrido para o Brasil: O futuro da mobilidade estรก chegando
- Os motoristas desses veรญculos estรฃo comemorando uma grande vitรณria com o fim da CNH em alguns casos, o que promete aliviar o bolso de muita gente
- Chevrolet Vectra G3, equipado com motor 2.4, 146 cv e porta-malas imenso de 526 litros, gerou polรชmica quando chegou no Brasil, mas ainda se garante em conforto e custo-benefรญcio
- Sedรฃ chinรชs BYD King surpreende mercado brasileiro, ameaรงa lideranรงa do Toyota Corolla e alcanรงa recorde de vendas em julho
Modelos vรชm bem equipados
Os modelos vรชm bem equipados, com rodas de 17 polegadas e uma tela multimรญdia Uconnect 5 de 12,3 polegadas que, convenhamos, jรก era o mรญnimo que se esperava. O painel de instrumentos digital e os bancos elรฉtricos novos adicionam um toque de modernidade, mas nรฃo รฉ nada que faรงa a gente pular de empolgaรงรฃo. Claro, o teto e as portas removรญveis e o para-brisa rebatรญvel trazem aquele charme off-road que sรณ a Jeep oferece. Mas, de novo, isso jรก era esperado, nรฃo?
E na trilha, como se saem?
Aรญ sim, a coisa comeรงa a esquentar. A versรฃo Rubicon dos dois modelos vem preparada para qualquer terreno que vocรช decidir encarar. Com protetores inferiores, bloqueio eletrรดnico de diferenciais, barra estabilizadora com desconexรฃo elรฉtrica e mais um monte de recursos voltados para o off-road, esses carros sรฃo praticamente tanques disfarรงados de SUV. E sim, eles entregam o que prometem quando o assunto รฉ trilha pesada.
Vale o investimento?
A verdade รฉ que o Jeep Wrangler e o Gladiator 2025 Rubicon sรฃo, sim, grandes mรกquinas, prontas para encarar qualquer desafio que vocรช jogar nelas. Mas, quando a gente olha o preรงo, a pergunta que fica รฉ: serรก que vale tudo isso? A resposta vai depender do seu amor pelo off-road e da sua vontade de ter um dos SUVs mais icรดnicos da Jeep na sua garagem. Se vocรช faz parte desse grupo, entรฃo, com certeza, vai amar.
No fim das contas, os novos Jeep Wrangler e Gladiator 2025 sรฃo aquilo que sempre foram: robustos, confiรกveis e prontos para a prรณxima aventura. Mas, sejamos francos, a Jeep nรฃo estรก reinventando a roda aqui, sรณ dando uma boa polida nela.