A GERADORA abre processo seletivo para a cidade de Macaé no Rio de Janeiro, não perca a chance e confira as vagas disponíveis hoje pela empresa na área de manutenção.
As vagas de empregos promovidas em Macaé – RJ, nesta quinta-feira, 11 de julho, pela A Geradora, são na área de manutenção. Vejam todos os requisitos e atribuições necessários, não se esquecendo dos prazos para estarem enviando seus currículos. A empresa informa que as vagas também são para profissionais PCD.
Há 30 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Agronegócio, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.
-
Fábrica da Nestlé em Araras, inaugurada em 1921, entra em nova fase com R$ 1 bilhão, inteligência artificial, automação industrial e aumento previsto na produção de café solúvel até 2028
-
A próxima vídeo locadora será o call center: inteligência artificial acelera mudança silenciosa no atendimento
-
Mineração em Jacobina e refino no Recôncavo Baiano viram motores de transformação e colocam o interior da Bahia no centro de uma nova onda de empregos e qualificação
-
Proibida pelos Estados Unidos de comprar as máquinas de litografia EUV que fazem chip moderno, a Huawei revelou a Lei Tau e promete um Kirin 53% mais denso já neste outono usando uma técnica que dispensa de vez a tecnologia que a China não pode importar
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – MACAÉ/RJ
Você que tem experiência com a execução de serviços de manutenções corretivas e preventivas de equipamentos e sistemas elétricos ou mecânico, garantindo a disponibilidade operacional dos equipamentos, nós temos uma oportunidade para você.
Requisitos
- Curso técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica;
- Experiência na função.
- Disponibilidade para trabalhar 44h semanais
[quads id=2]
LÍDER TÉCNICO DE OFICINA – MACAÉ/RJ
Você que tem experiência com liderança em trabalhos do setor, orientando a equipe na execução das tarefas, solicitação de compras de materiais necessários para os serviços, prestação de suporte quanto a execução de alguns serviços de manutenção corretiva e preventiva de maior complexidade, propondo troca, reparo e montagem de peças nos equipamentos, nós temos uma oportunidade para você.
Requisitos
- Curso técnico em eletromecânica, mecânica ou elétrica, preferencialmente ensino superior em andamento ou completo em engenharia eletromecânica, elétrica ou mecânica;
- CFT ativo;
- Experiência na função.
Inscrição
Se você é profissional especializado em algum dos cargos acima e atende os requisitos exigidos pela empresa envie o seu o currículo para vagas.macae@ageradora.com.br informando o nome da vaga no campo assunto. Atenção, o prazo para o envio do currículo é até o dia 31/07/2019. Boa Sorte!
Sobre A Geradora
Há 30 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Agronegócio, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.

Seja o primeiro a reagir!