A Altiplano Engenharia abre 10 vagas de Escaladores para obra em Jeceaba, Minas gerais

Vagas de 10 escaladores em Minas Gerais

Convocação foi feita ontem 19/06, para profissionais de serviços em altura e são para atender contrato em Minas Gerais. São 10 vagas para você enviar o seu currículo o mais rápido possível e se candidatar

A Altiplano Engenharia fez convocação ontem, dia 19 de junho, pela sua rede social profissional, para o preenchimento de 10 vagas de escaladores.
O Objetivo é atender a um contrato da empresa em Jeceaba, Minas Gerais. Uma destas dez vagas pode ser sua, confira seus certificados e apresse-se, envie seu currículo ao email de contato que a empresa disponibiliza no fim da matéria.

A Altiplano, há 10 anos no segmento de engenharia em altura, é referência na elaboração e execução de projetos geotécnicos em locais de difícil acesso.
A Altiplano, tem sede em Benfica, no Rio de Janeiro, e é uma empresa especializada na execução de obras de geotecnia em altura com proteção, estabilização e recuperação de taludes.

Processo seletivo na Altiplan Engenharia:

  • Vaga: 10 Escaladores para obra em Jeceaba, Minas Gerais

A empresa solicita que os interessados enviem currículos para: [email protected] São dez vagas mas se faz necessário a urgência no envio dos currículos, visto que os primeiros a se candidatarem e dentro do perfil exigido pela Altiplan Engenharia, é claro, terão prioridade nestas contratações para Minas Gerais.

Outras vagas que podem interessar a você !

==> Alpinista Industrial, Auxiliar, líder e muito mais vagas para manutenção com entrega de currículos hoje, 20 de junho !

==> A empresa Celeo Redes Brasil divulgou por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas para os cargos de Supervisor de Linhas, Analista Fiscal, Analista de PCC, Técnico, Supervisor de PCC, Operador, Engenheiro de Redes e Especialista em Desenvolvimento.

==> BW Offshore contrata engenheiros offshore para contratos no Brasil !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)