Alpinista Industrial, Auxiliar, líder e muito mais vagas para manutenção com entrega de currículos hoje, 20 de junho

vagas em parques eólicos

Empresa especialista em manutenção de Parques eólicos busca por profissionais com disponibilidade para viagens e de residir no Ceará

A Aeris Service, empresa do segmento de manutenção em parque eólicos, inicia processo seletivo para contratação de profissionais para compor suas equipes no Ceará.
A empresa solicita profissionais com disponibilidade para viagens visando atender outras plantas eólicas, mas comunica que oferece adicional de transferência e diária de viagens.

Auxiliar de manutenção em blades

Atividades:

  • Auxiliar nas atividades relacionadas a serviços nas pás eólicas; Auxiliar na inspeção das pás, visando identificar possíveis danos; Dar suporte nos reparos em pás e seus componentes nos parques eólicos conforme orientações, respeitando os parâmetros estabelecidos.

Requisitos/Conhecimentos

  • Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Ensino Médio completo; Experiência em realizar serviços de serralheria ou funilaria; Informática (Excel e Word); Desejável experiência com trabalho em altura

Alpinista Industrial N2

Atividades:

  • Preparar a estrutura para o acesso por corda, visando garantir a segurança durante as atividades e inspecionar o equipamento de acesso; Acompanhar as atividades da equipe de alpinistas (Nível 1), se necessário realizar resgate por cordas.

Requisitos/Conhecimentos

  • Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Experiência com rapel em parques eólicos; Elaboração de documentos básicos de segurança APR, PT, PET; Informática (Excel e Word)

Líder Técnico

Atividades:

  • Organizar os trabalhos de manutenção dos parques eólicos com base nas ordens de serviço, administrando os recursos disponíveis de materiais e mão de obra, garantindo os padrões de segurança e qualidade; Monitorar e orientar os serviços executados pela equipe, quanto aos procedimentos operacionais e de segurança, a fim de assegurar o cumprimento da manutenção preventiva e corretiva; Registrar as ocorrências e soluções aplicadas, visando permitir um controle do serviço realizado; Executar treinamentos com a equipe.

Requisitos/Conhecimentos

  • Técnico em mecânica, elétrica, mecatrônica ou áreas afins; Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Experiência em reparos de pás eólicas e liderança de equipes; Informática (Excel e Word); Desejável ensino superior em administração, engenharia ou áreas afins.

Coordenador de Serviços

Atividades:

  • Coordenar a equipe técnica da operação de reparos da pá, orientando e buscando opções quanto ao atendimento, distribuição das demandas por prioridades, visando o cumprimento das metas; Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando julgar pertinente, visando a otimização dos custos e melhorias dos processos; Monitorar e avaliar os indicadores da área, sugerindo melhorias de processos que estão sob sua responsabilidade; Realizar visitas e atendimentos aos clientes nos parques eólicos; Acompanhar o cumprimento do planejamento orçamentário da área.

Requisitos/Conhecimentos

  • Ensino superior em Administração, Engenharia ou áreas afins; Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Experiência em coordenação de projetos; Desejável MBA em Gerenciamento de projetos e inglês avançado.

A Aeris Service destaca no anúncio que o pacote de Benefícios é o mesmo para todos os cargos acima, ou seja, Plano de saúde, Plano Odontológico; Transporte da empresa, Seguro de vida, PLR; Adicional de Transferência e Diária de viagem (PER DIEM).
Os interessados deverão encaminhar currículos para o email currí[email protected] com o nome da função desejada no campo assunto, até o dia 20/06/2019.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)