Home > Sem categoria

Alpinista Industrial, Auxiliar, líder e muito mais vagas para manutenção com entrega de currículos hoje, 20 de junho

Renato Oliveira
por
-
20-06-2019 10:15:46
em Sem categoria
vagas em parques eólicos Vagas no ceará

Empresa especialista em manutenção de Parques eólicos busca por profissionais com disponibilidade para viagens e de residir no Ceará

A Aeris Service, empresa do segmento de manutenção em parque eólicos, inicia processo seletivo para contratação de profissionais para compor suas equipes no Ceará.
A empresa solicita profissionais com disponibilidade para viagens visando atender outras plantas eólicas, mas comunica que oferece adicional de transferência e diária de viagens.

Auxiliar de manutenção em blades

Atividades:

  • Auxiliar nas atividades relacionadas a serviços nas pás eólicas; Auxiliar na inspeção das pás, visando identificar possíveis danos; Dar suporte nos reparos em pás e seus componentes nos parques eólicos conforme orientações, respeitando os parâmetros estabelecidos.

Requisitos/Conhecimentos

  • Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Ensino Médio completo; Experiência em realizar serviços de serralheria ou funilaria; Informática (Excel e Word); Desejável experiência com trabalho em altura

Alpinista Industrial N2

Atividades:

  • Preparar a estrutura para o acesso por corda, visando garantir a segurança durante as atividades e inspecionar o equipamento de acesso; Acompanhar as atividades da equipe de alpinistas (Nível 1), se necessário realizar resgate por cordas.

Requisitos/Conhecimentos

  • Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Experiência com rapel em parques eólicos; Elaboração de documentos básicos de segurança APR, PT, PET; Informática (Excel e Word)

Líder Técnico

Atividades:

  • Organizar os trabalhos de manutenção dos parques eólicos com base nas ordens de serviço, administrando os recursos disponíveis de materiais e mão de obra, garantindo os padrões de segurança e qualidade; Monitorar e orientar os serviços executados pela equipe, quanto aos procedimentos operacionais e de segurança, a fim de assegurar o cumprimento da manutenção preventiva e corretiva; Registrar as ocorrências e soluções aplicadas, visando permitir um controle do serviço realizado; Executar treinamentos com a equipe.

Requisitos/Conhecimentos

  • Técnico em mecânica, elétrica, mecatrônica ou áreas afins; Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Experiência em reparos de pás eólicas e liderança de equipes; Informática (Excel e Word); Desejável ensino superior em administração, engenharia ou áreas afins.

Coordenador de Serviços

Atividades:

  • Coordenar a equipe técnica da operação de reparos da pá, orientando e buscando opções quanto ao atendimento, distribuição das demandas por prioridades, visando o cumprimento das metas; Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando julgar pertinente, visando a otimização dos custos e melhorias dos processos; Monitorar e avaliar os indicadores da área, sugerindo melhorias de processos que estão sob sua responsabilidade; Realizar visitas e atendimentos aos clientes nos parques eólicos; Acompanhar o cumprimento do planejamento orçamentário da área.

Requisitos/Conhecimentos

  • Ensino superior em Administração, Engenharia ou áreas afins; Disponibilidade para viagens e residir no Ceará; Experiência em coordenação de projetos; Desejável MBA em Gerenciamento de projetos e inglês avançado.

A Aeris Service destaca no anúncio que o pacote de Benefícios é o mesmo para todos os cargos acima, ou seja, Plano de saúde, Plano Odontológico; Transporte da empresa, Seguro de vida, PLR; Adicional de Transferência e Diária de viagem (PER DIEM).
Os interessados deverão encaminhar currículos para o email currí[email protected] com o nome da função desejada no campo assunto, até o dia 20/06/2019.

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.
fwefwefwefwefwe