80 vagas de emprego URGENTES de ensino médio na função Auxiliar de Produção; não precisa experiência

Auxiliar de Produção - vagas de emprego - ensino médio - são paulo As vagas de emprego são para profissionais sem experiência que tenham ensino fundamental completo e disponibilidade para São Paulo

As vagas de emprego são para profissionais sem experiência que tenham ensino médio completo e disponibilidade para São Paulo

Empresa de Recrutamento e Seleção People RH, anunciou no sábado 80 vagas de emprego para profissionais de ensino médio completo com disponibilidade para trabalhar em São Paulo. As oportunidades são para a função Auxiliar de Produção e não requerem experiência para o cargo, confira abaixo os requisitos e como se candidatar.

Leia também

People Recursos Humanos destina o capital humano ideal para as empresas e oferece as melhores oportunidades de emprego para quem procura uma colocação no mercado de trabalho.

Com mais de 20 anos de atuação, posicionou-se como uma escolha confiável e eficaz para as empresas interessadas em agregar novos talentos ao seu quadro profissional, reconhecida pela qualidade e excelência nas diversas áreas em que atua.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento pela PeopleRH

Confira abaixo os requisitos para preencher as 80 vagas de emprego para o estado de São Paulo

Auxiliar de Produção – 80 vagas – salário a partir de R$ 1606,00 + refeição local + fretado

Requisitos

  • Ser maior de 18 anos
  • Ter ensino médio
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12 x 36 das 6h às 18h ou 18h às 6h
  • Residir em Jundiaí, itupeva ou Várzea Paulista

Inscrição para a vagas de emprego – Auxiliar de Produção – São Paulo – PeopleRH

Está em busca de emprego mas não tem experiência? Não tem problema, os interessados nas vagas de emprego disponíveis para atividades em Jundiaí, na função de Auxiliar de Produção, devem comparecer na Agência PeopleRH portando currículo atualizado, caneta e máscara, HOJE (21/01) até as 11h, no endereço: Rua Rangel Pestana 1007 – centro Jundiaí – SP. A empresa pede que os interessados não esqueçam de usar máscaras protetoras. BOA SORTE!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.