50 empresas no Canadá recrutam brasileiros para muitas vagas de emprego nas áreas da indústria, manufatura, saúde e mais; não há limite de idade para os candidatos

emprego - canadá Canadá recruta brasileiros

Se você sonha em trabalhar e morar no Canadá, esta é a grande oportunidade com processo seletivo só para brasileiros até 27 de setembro

Grande oportunidade de emprego internacional para uma carreira sólida no Canadá, profissionais brasileiros de ensino médio e superior são alvos da cidade de Quebec. Por meio do apoio da Agência Québec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade canadense, 50 grandes empresas locais atuantes no setor de tecnologia da informação, saúde, indústria e manufatura buscam profissionais brasileiros especializados para preencher mais de 200 vagas de emprego!

Leia também

A agência Québec International promove mais uma iniciativa de recrutamento virtual de trabalhadores Journées Québec Amérique Latine. Trata-se de uma iniciativa organizada em parceria com o Ministério da Imigração, Francização e Integração (MIFI) e a Corporação de Desenvolvimento Econômico de Drummondville (SDED).

Quem tem o sonho de morar no Exterior pode dar uma olhada nas mais de 200 vagas de emprego. As inscrições são gratuitas e vão até 27 de setembro. Os salários anuais para especialistas da área ficam em torno de R$ 336 mil e R$ 456 mil por ano.

Além de um novo horizonte na carreira, os selecionados para as oportunidades de emprego encontrarão uma economia diversificada e com um dos mais baixos índices de desemprego do Canadá. Montreal, inclusive, é tida como uma das cidades mais atraentes para se viver e trabalhar, segundo ranking da Millénariaux 2018.

“Os brasileiros são os mais desejados pelas empresas locais, justamente pela competência e facilidade de adaptação à cultura quebequense”, declara a diretora de mobilidade internacional da agência, Sara Tapia. Ela destaca também que este é o maior número de empresas que participam de uma iniciativa de recrutamento na América Latina.

Trabalhe no Canadá! Agência está recrutando brasileiros para preencher mais de 200 vagas de emprego. Confira abaixo os requisitos e como se candidatar

De acordo com a Agência, mais de 50 companhias estão em busca de profissionais qualificados para ocupar cargos como enfermeiros, programadores, desenvolvedores, engenheiros de automatização industrial, gesseiros, eletromecânicos, operadores de máquinas, soldadores, mecânicos industriais, entre outros.

As entrevistas com os gestores das empresas acontecerão entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro. Os candidatos selecionados receberão o convite por e-mail. Se recrutado, o profissional assinará um contrato de trabalho temporário, que pode variar de um a três anos de duração. Nesse período, é possível realizar cursos online de francês gratuitos, disponibilizados pelo Ministério da Imigração, Francização e Integração.

Algumas vagas de emprego exigem no mínimo dois anos de experiência profissional, formação acadêmica na área e um bom nível de conhecimento do idioma francês, que é a língua oficial de Quebec. A plataforma “Quebec na Cabeça” especifica os requisitos para cada função e oferece diversas informações relevantes para quem quer preparar um projeto de imigração para a região. Além disso, para facilitar o processo de candidatura na plataforma, vários plantões de dúvidas serão disponibilizados para os candidatos no dia 2 de setembro. A inscrição é gratuita.

A província do Quebec destaca-se pela qualidade de vida, segurança e tolerância em relação à diversidade cultural. A cidade de Quebec é o segundo maior polo econômico da província homônima e o sétimo do Canadá. Ostenta uma das menores taxas de desemprego nos últimos dez anos (4,8%).

Inscrição: Os interessados podem consultar as informações sobre as vagas de emprego em português, no site Quebec na Cabeça. Eles serão direcionados à plataforma das Journées Québec, onde poderão criar um perfil e se candidatar à vaga desejada.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe