45 vagas! Construtora Odebrecht abre processo seletivo no RJ, SP, MG, BA, PA e PR para estudantes de nível superior

Flavia Marinho
por
-
22-12-2020 13:33:59
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
odebchet - vagas - estágio

Último dia para se inscrever e concorrer as vagas do Programa Estágio de Férias OEC – Odebrecht Engenharia & Construção no RJ, SP, MG, BA, PA e PR

Corre que hoje é o última dia para concorrer as vagas do Programa Estágio de Férias OEC – Odebrecht Engenharia & Construção no RJ, SP, MG, BA, PA e PR. As oportunidades são para estudantes de nível superior. Se inscreva também, Contratos da Odebrecht em MG demanda muitas vagas de emprego para profissionais da construção civil, hoje (21/12)

Leia também

O Programa Estágio de Férias foi criado em 2011 e tem a finalidade de proporcionar aos alunos uma oportunidade de estágio durante o período de férias estabelecido pelo calendário da Universidade.

Além de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, os estudantes selecionados tem a oportunidade de vivenciar a cultura da OEC – Odebrecht Engenharia & Construção através da troca de experiências e interação com os líderes.

A Odebrecht oferece excelentes benefícios aos participantes: Bolsa auxílio; Refeitório; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

Sobre as vagas Odebrecht

Requisitos:

  • Alunos matriculados: a partir do 5º semestre das Engenharias (Civil, Mecânica, Elétrica e Ambiental) e a partir do 3º semestre de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social;
  • Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

Minas Gerais (16 vagas) – As vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (7 para Civil e 2 para Administração); para a fábrica Eurofarma, em Montes Claros (2 para Civil e 1 para Administração); e para o novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (3 para Civil e 1 para Mecânica).

São Paulo (11 vagas) – Além de duas vagas na cidade de Santo André para atuar numa petroquímica (1 Mecânica e 1 Elétrica), as outras oportunidades são para a área corporativa: Comunicação (1 vaga – Jornalismo), Financeiro (2 vagas – Administração), Administração de Pessoal (3 vagas – Ciências Contábeis e Administração), Contabilidade (2 vagas – Ciências Contábeis) e Planejamento & Pessoas (1 vaga – Administração).

Rio de Janeiro (11 vagas) – Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (2 vagas para Engenharia Civil, 1 para Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração) e na Termelétrica Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (1 para Civil, 2 para Mecânica, 1 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Administração).

Bahia (3 vagas) – As vagas são para atuar num contrato de manutenção na área petroquímica, sendo 2 para Eng. Mecânica e 1 para Administração.

Pará (3 vagas) – Os alunos poderão atuar na requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém (3 vagas para Eng. Civil).

Paraná (1 vaga) – Atuará na obra de duplicação e melhorias de 4,8 quilômetros da PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba e Almirante Tamandaré (1 vaga para Eng. Civil).

Inscrição para as vagas de estágio Odebrecht até 22/12/2020

Se você atende os requisitos e se interessou pelas vagas faça o seu cadastro ainda hoje diretamente no site da empresa.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe