Vagas para obras e empreendimentos no Porto do Açu

A Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra, disponibiliza, nesta sexta-feira, 12, grandes oportunidades para os empreendimentos da cidade.

A Superintendência de Trabalho e Renda do Município de São João da Barra, iniciou o mês de julho com muitas oportunidades para diversas áreas profissionais. A STR, desenvolve diversas parcerias com empresas instaladas e prestadoras de serviço no município,  mais precisamente do Complexo Portuário do Açu.

Se você é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar em alguns dos empreendimentos na cidade de São João da Barra, interior do estado do Rio de Janeiro, continue lendo essa matéria. Fique atento ao prazo para envio do currículo, pois são campanhas diferentes e as datas para o envio, variam de acordo com o cargo.

Sobre as Vagas em São João da Barra

CAMPANHA 05 – As vagas encerram em 24-07-2019 17h

CAMPANHA 06 – As vagas encerram em 12-07-2019 17h

CAMPANHA 07 – As vagas encerram em 12-07-2019 17h

CAMPANHA 09 – As vagas encerram em 12-07-2019 17h

CAMPANHA 10 – As vagas encerram em 19-07-2019 às 17h

Inscrição

Se interessou por alguma das vagas ofertadas hoje pela Superintendência de Trabalho e Renda do Município de São João da Barra? Para saber mais sobre a vaga desejada, basta clicar em cima do cargo desejado que você será direcionado ao site STR e poderá também efetuar a sua inscrição.

Vale lembrar que é necessário estar conectado em sua conta do Google, pois a prefeitura utiliza os formulários gerados por este sistemas para capturar os currículos dos candidatos, este critério não é flexível e não há outras maneiras de concorrerem as vagas.

Estrutural seleciona profissionais offshore para a cidade de Macaé

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.