1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / 104 vagas de emprego para atividade offshore em Macaé; contrato de 36 meses!
Tempo de leitura 2 min de leitura

104 vagas de emprego para atividade offshore em Macaé; contrato de 36 meses!

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 10/02/2020 às 17:41
104 vagas de emprego para atividade offshore em Macaé; contrato de 36 meses!
104 vagas de emprego para atividade offshore em Macaé; contrato de 36 meses!

Após iniciar o ano com muitas oportunidades offshore, Elfe Engenharia conta com 104 vagas de emprego abertas para Macaé. Contrato de 36 meses

104 vagas de emprego para atender contratos de 36 meses em Macaé da Elfe Engenharia! Elfe está indo de vento em popa, no mês passado a empresa anunciou dois gigantescos processos seletivos! Muitas vagas de emprego para profissionais sem experiência na tão desejada multinacional Subsea7

Leia também

A Elfe é especializada em serviços de operação e manutenção industrial. São mais de 22 anos de mercado com soluções escaláveis e eficiência de custos.

Fiquem atentos, pois, novas oportunidades de emprego podem surgir ao longo do dia e da semana! A empresa ressalta que vagas para o Rio de Janeiro, também estão disponíveis para PCDs e Reabilitados.

Sobre as vagas offshore Elfe Engenharia

  • Técnico em Elétrica – 14 vagas
  • Técnico Instrumentista – 12 vagas
  • Técnico em Mecânica – 18 vagas
  • Mecânico de Refrigeração – 08 vagas
  • Mecânico de Guindaste – 08 vagas
  • Técnico Mecânico Escalador – 08 vagas
  • Técnico Elétrica Escalador – 10 vagas
  • Técnico Instrumentista Escalador – 14 vagas
  • Supervisor Escalador – 12 vagas

Requisitos

Os candidatos deverão possuir Salvatagem em dia e vivência na área de atuação comprovada em CTPS

Inscrição para as vagas de emprego Elfe Engenharia

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie imediatamente o seu currículo para recrutamento.01@elfe.com.br, mencionando o nome da vaga no campo assunto do e-mail. Boa Sorte!

Estaleiro Atlântico Sul tem pedido de recuperação judicial aprovado pela justiça

“Com a recuperação judicial, conseguimos que todas as ações contra o grupo sejam suspensas por 180 dias e, dentro desse prazo, temos 60 dias para apresentar um plano de recuperação, que será apresentado pelo grupo EAS ao universo de credores, de modo a podermos reestruturar o estaleiro, readequando ele a uma nova realidade de mercado”, declarou o advogado. Leia a matéria completa clicando aqui!

 

Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira pós-graduada, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos