A Kerui Metodo disse nesta quarta-feira que ela conseguiu incorporar em toda sua equipe de construção da UPGN do Comperj, apenas residentes que pertencem ao Conleste, alcançando 100% de mão de obra local.
O Comperj através da Kerui Metodo, conseguiu alcançar uma grande marca hoje. Finalmente ela completa seu contingente operacional com 100% de trabalhadores que compreendem os municípios em entorno do empreendimento, o Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense).
O CONLESTE congrega hoje municípios fluminenses da área de impacto do COMPERJ nas seguintes regiões:
-
Segredo de 2.000 anos de exército milenar pode dobrar a vida útil da artilharia chinesa ao aumentar a proteção contra desgaste e falhas estruturais
-
Fim do chuveiro tradicional: modelo da Lorenzetti com 7.500W, ducha dupla e pressurizador embutido transforma o banho no inverno
-
França testa míssil que rastreia e destrói aeronaves furtivas e mísseis de cruzeiro
-
Usuários do Google Maps ficam perplexos após avistarem um rosto misterioso no topo de uma montanha – a ciência explica
- Leste Metropolitano do Estado (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá)
- Região das Baixadas Litorâneas das Bacia de São João e a Região dos Lagos ( Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim), Araruama, Saquarema, Cachoeiras de Macacu)
- Dois da Baixada Fluminense (Guapimirim e Magé) e dois da Região Serrana Fluminense (Nova Friburgo e Teresópolis).
“A KM mantém seu compromisso! Hoje(13) estamos com 100% de mão de obra direta da região do Conleste. Nosso quadro de colaboradores aumentou, aproximadamente, 20% no mês de janeiro de 2019, com as contratações de mão de obra direta como pedreiros, armadores, ajudantes, carpinteiros, montadores de andaime e operadores.” Disse a empresa em nota oficial, conforme o postagem dela abaixo:
Para acelerar obras do Comperj, será necessário completar o efetivo de 5 mil funcionários
Neste exato momento, as obras do Comperj estão na fase de preparação do canteiro, sendo executadas por funcionários das empresas KERUI MÉTODO, MIP ENGENHARIA. Segundo a fonte bem informada e que esta de frente com os principais fatos empreendimento, o portal Comperj Online, a partir de março quando o canteiro estiver pronto, inicia-se a próxima fase dos projetos. Naturalmente haverá mais contratações para completar os 5 mil funcionários até o final de junho. Entendam mais acessando aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.