1. Início
  2. /
  3. / 100% da mão de obra no Comperj pela Kerui Metodo é da Região, diz empresa em nota oficial
Tempo de leitura 2 min de leitura

100% da mão de obra no Comperj pela Kerui Metodo é da Região, diz empresa em nota oficial

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 13/02/2019 às 14:43

Sem categoria

Kerui Metodo Comperj total obras vagas
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A Kerui Metodo disse nesta quarta-feira que ela conseguiu incorporar em toda sua equipe de construção da UPGN do Comperj, apenas residentes que pertencem ao Conleste, alcançando 100% de mão de obra local.

O Comperj através da Kerui Metodo, conseguiu alcançar uma grande marca hoje. Finalmente ela completa seu contingente operacional com 100% de trabalhadores que compreendem os municípios em entorno do empreendimento, o Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense).

O CONLESTE congrega hoje municípios fluminenses da área de impacto do COMPERJ nas seguintes regiões:

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!
  • Leste Metropolitano do Estado (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá)
  • Região das Baixadas Litorâneas das Bacia de São João e a Região dos Lagos ( Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim), Araruama, Saquarema, Cachoeiras de Macacu)
  • Dois da Baixada Fluminense (Guapimirim e Magé) e dois da Região Serrana Fluminense (Nova Friburgo e Teresópolis).

“A KM mantém seu compromisso! Hoje(13) estamos com 100% de mão de obra direta da região do Conleste. Nosso quadro de colaboradores aumentou, aproximadamente, 20% no mês de janeiro de 2019, com as contratações de mão de obra direta como pedreiros, armadores, ajudantes, carpinteiros, montadores de andaime e operadores.” Disse a empresa em nota oficial, conforme o postagem dela abaixo:

Para acelerar obras do Comperj, será necessário completar o efetivo de 5 mil funcionários

Neste exato momento, as obras do Comperj estão na fase de preparação do canteiro,  sendo executadas por funcionários das empresas KERUI MÉTODO, MIP ENGENHARIA. Segundo a fonte  bem informada e que esta de frente com os principais fatos empreendimento, o portal Comperj Online, a partir de março quando o canteiro estiver pronto, inicia-se a próxima fase dos projetos. Naturalmente haverá mais contratações para completar os 5 mil funcionários até o final de junho. Entendam mais acessando aqui.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos