1. Início
  2. /
  3. / Wood e Nobel acabam de formar uma joint venture para exploração offshore no Azerbaijão
Tempo de leitura 2 min de leitura

Wood e Nobel acabam de formar uma joint venture para exploração offshore no Azerbaijão

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 07/11/2018 às 10:25

Sem categoria

Wood e Nobel services joint venture
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

O fornecedor de serviços petrolíferos do Reino Unido, Wood, e a Nobel Oil do Azerbaijão entraram em um acordo de joint venture (JV) para fornecer serviços de apoio de engenharia e operações para o mercado de petróleo e gás no Azerbaijão

Wood disse na quarta-feira que a JV combinará suas capacidades de engenharia e serviços técnicos com o conhecimento local e experiência da Nobel Oil na região do Mar Cáspio. Ela apoiará principalmente a entrega de contratos de engenharia, aquisição e gerenciamento de construção em brownfield, em uma variedade de ativos offshore do Azerbaijão, explicou Wood.

A JV foi concluída em uma cerimônia oficial em Baku em 31 de outubro, com a participação de representantes seniores da Wood, Nobel Oil, operadores do setor de energia local, a UK Trade & Investment e a embaixadora britânica, Dra Carole Crofts.

Dave Stewart, CEO dos negócios Wood Asset Solutions na Europa, África, Ásia e Austrália, comentou: “A Wood está comprometida em expandir nossa presença no Azerbaijão, buscando novas oportunidades para fornecer nossos serviços e construindo parcerias para se tornar líder na cadeia de suprimentos local. , suportando as necessidades de nossos clientes. Unir forças com a Nobel Oil não apenas aumentará nossas capacidades de engenharia no país, mas também proporcionará oportunidades de treinamento e desenvolvimento para a força de trabalho do Azerbaijão. ”

Nasib Nasan Hasanov, fundador da Nobel Oil, acrescentou: “Ao combinar as forças de ambos os parceiros, a nova joint venture fornecerá soluções e serviços de alta qualidade aos clientes da região. Portanto, ambas as empresas, assim como toda a indústria de petróleo e gás do Azerbaijão, se beneficiarão dessa parceria ”.

O mercado petrolífero africano deseja contratar empresas brasileiras

Devido a experiências de players e prestadores de serviços brasileiros no ramo de exploração de petróleo em águas profundas, os africanos desejam contratar nossos serviços para atividades de óleo e gás no país, confiram aqui os detalhes e as grandes oportunidades de negócios para o Brasil.

Banner quadrado em fundo preto com gradiente, destacando a frase “Acesse o CPG Click Petróleo e Gás com menos anúncios” em letras brancas e vermelhas. Abaixo, texto informativo: “App leve, notícias personalizadas, comentários, currículos e muito mais”. No rodapé, ícones da Google Play e App Store indicam a disponibilidade do aplicativo.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos