As vagas se destinam a VLI Logística que detém contrato em São Gonçalo do Amarante, estado do Ceará.
As operações da VLI estão estruturadas em cinco corredores logísticos: Centro-Norte, Centro-Sudeste, Centro-Leste, Minas-Rio e Minas-Bahia. O sistema integrado dela está estrategicamente localizado nas principais regiões produtoras de commodities agrícolas, produtos industrializados, minerais e siderúrgicos do país. Foi solicitado à cerca de 1 semana para que profissionais destes setores se candidatem nas seguintes funções:
- GERENTE MEIO AMBIENTE
- MANTENEDOR VIA PERMANENTE I
- ELETRICISTA II
- MECANICO I
- MANTENEDOR VIA PERMANENTE I
- SOLDADOR I
- OPERADOR TERMINAL I
- TECNICO PCM II
- ANL OPERACIONAL SENIOR
- ANL MEIO AMBIENTE
Para que haje possibilidade de concorrer nestas vagas e outras futuramente no Porto de Pecém ou em outros estados em que a VLI Logística detém contratos, será necessário acessar a página da empresa clicando aqui, ressaltando que é necessário criar um login para ter acesso à requisitos e demais parâmetros, mas o cadastro é rápido e intuitivo.
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
- Crise sem fim! Volkswagen enfrenta demissões em massa e crise tecnológica: será o próximo caso Kodak e Nokia?
- Com salários de até R$ 11,9 mil, novo concurso oferece 303 oportunidades de nível médio, técnico e superior
- Uma empresa revelou a primeira turbina a gás 100% movida a hidrogênio, inspirada no design de motores de aeronaves
Porto de Pecém no Ceará poderá se tornar o maior polo industrial do Nordeste
Pecém é um porto em rápido crescimento. Sua produção total em 2017 foi de 16 milhões de toneladas, e o porto sofreu um crescimento médio anual de 22% nos últimos 10 anos. O crescimento econômico e nacional e a demanda de mercado permitem que o Pecém continue a se desenvolver para uma produção de 45 milhões de toneladas até 2030. , berços, terra, etc) já está disponível.
O Porto do Pecém tem uma possibilidade e uma ambição de se transformar em um polo industrial e logístico para o Nordeste do Brasil, e muitas vezes é necessário fazer várias operações internacionais e investir na Europa.