Vagas técnicos de manutenção na Denadai

empregos para técnicos

As oportunidades são para atuar em empresa de hoteleria offshore em Macaé ou Rio das Ostras. Vejam as qualificações para se candidatarem as vagas de trabalho

[supsystic-social-sharing id=’1′]As vagas de hoje referem-se a profissionais que desejam trabalhar nas cidades de Macaé ou Rio das Ostras. A Denadai, empresa especializado em serviços de hotelaria offshore e marítima, está com oportunidades para Técnicos de Manutenção. Mas antes de vocês prosseguirem, vejam a matéria que divulgamos hoje sobre contratação de pintores industriais, pode ser um boa oportunidade para quem esteja buscando recolocação nesta área hoje.

Apesar da Denadai ser uma empresa de hotelaria, ela frequentemente contrata técnicos em manutenção para atuar em seus contratos onshore na base e offshore. Geralmente os trabalhadores desta área que prestam serviços para ela fazem manutenção em containers, sistemas de refrigeração dos alimentos que são enviados para as plataformas e embarcações, fogões, geladeiras e freezers que ficam em unidades offshore. Vejam alguns dos requisitos dos profissionais que ela está contratando:

Requisitos

• Experiência na função;
• Conhecimento em manutenção de containers refrigerados e frigorificados (Daikin e Carrier);
• Ensino Técnico em Refrigeração/Elétrica/ Manutenção completo ou curso correlato;
• CREA ativo;
• Residir nas cidades de Macaé ou Rio das Ostras.

Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para recrutamacae@denadai.com.br, informando no assunto o título da vaga. Currículos fora do perfil serão descartados e bloqueados. A empresa precisa de indicações, se vocês souberem de pessoas que se enquadrem no perfil, compartilhem esta oportunidade nas redes sociais e nos aplicativos de mensagem.

Passando para lembrar que já está tudo engatilhado para a retomada do setor de óleo e gás no Brasil. A Petrobras já divulgou o cronograma de 45 paradas de manutenção offshore que ocorrerão em 2018 e 14 empresas assinaram os contratos de exploração de novos blocos de petróleo no país, então já é certo que teremos muitas atividades. A demanda maior será para técnicos e engenheiros nos próximos meses. Se você não têm formação técnica e nem segundo grau completo, não há problema! O CREA autorizou a formação desses profissionais em 45 dias. São muitos cursos técnicos de sua escolha sem precisar ficar esperando anos para pegar seu certificado, usando apenas a sua equivalência profissional, não importa aonde você mora, o diploma chega em sua casa. CLIQUE AQUI E RESERVEM AGORA A SUA VAGA! Não esqueçam de deixar o telefone e o whatsapp com o DDD.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior