Vagas offshore confirmadas para hoje pós-feira de óleo e gás

Vagas offshore confirmadas para hoje pós-feira de óleo e gás

Algumas oportunidades offshore após a feira de óleo e gás em Macaé movimenta o mercado

A feira Brasil Offshore 2017 foi um marco na história da industria de óleo e gás no Brasil, e com ela a promessa da volta das oportunidades. Começamos a semana subsequente ao evento com algumas oportunidades, tanto offshore quanto onshore. Mandem seus currículos com cuidado e respeitando os critérios dos empregadores. Boa sorte a todos.

Montadores de estruturas metálicas/Andaimes

Deve ter vivência e habilidade com montagens de estruturas comprovada em carteira. Os potências candidatos prestarão serviços para a Delfiss Engenharia. Interessados e dentro do Perfil, envie um e-mail para rh@delfiss.com.br

Caldeireiros

Mandatório ter residência ou viver em Macaé/Rio das Ostras. O profissional deverá comprovar experiência em CLT a partir de 1 ano em atividades no ramo. Caso você venha  passar no processo seletivo, a empresa oferecerá muitos benefícios, tal como: Plano de saúde, alimentação, passagem entre outros. Se você se enquadra no perfil, por favor mande seu currículo para cadastrocv@yahoo.com.br. Importante mencionar o nome da vaga no título do e-mail.

Auxiliar de cozinha offshore

Pelo menos a 8ª série concluída, deve ter trabalhado na função anteriormente, deve ter o curso de Ajudante de Cozinha em escolas credenciadas pelo MEC( o SENAC é um exemplo). O Salvatagem e o Huet devem estar em dia. Os candidatos prestarão serviços para a Denadai, então você devem enviar seus e-mails hoje para recrutamacae@denadai.com.br, sinalizando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Técnicos de Segurança do Trabalho

TST’s sem experiência e formados a pouco tempo são requisitados para exercer atividades em empresa do ramo industrial. É preciso que o aspirante a oportunidade more em Macaé. Enviem um e-mail para newjob.macae@gmail.com

Se vocês se interessarem, estive no evento Brasil Offshore 2017, ao qual você poderão conferir a matéria completa com fotos e vídeos clicando neste link.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior