Atualização 05/06/2017 : Há apenas 50 vagas e neste momento há centenas de pessoas no local, então aconselhamos a não se deslocarem para lá no momento para evitar tumultos!
Retificação das postagem ao qual foi divulgado que a Marfood contrataria na porta no dia 5 de junho de 2017
-
PM-SP abre concurso com 200 vagas e salário inicial de R$ 4.833, com posse prevista para janeiro de 2027
-
IBID 2025 fortalece inovação regional com parcerias industriais e políticas públicas em 12 estados brasileiros
-
Se BYD, Toyota e outras montam carros no Brasil, por que os preços não caem? Entenda os 8 fatores que encarecem tudo
-
Milei desafia urnas com plano “Argentina grande outra vez” e aposta em salários em dólar sob pressão dos EUA e apoio direto de Donald Trump
Lembrando que é de sua total e inteira responsabilidade se você se deslocar para empresa, o Click Petróleo e Gás sabe que há muita dificuldade de conseguir empregos hoje em dia. Você eventualmente poderá ter um gasto com passagem de ônibus, comida e hospedagem e não ser selecionado. Você estará disputando vagas com milhares literalmente. Repetindo e reiterando: A RESPONSABILIDADE É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE SUA. Boa sorte a todos e informem aqui se forem bem sucedidos.
Use o campo de comentários abaixo e deixe sua opinião. Curta a nossa FANPAGE e o nosso Grupo Oficial.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.