UEPB oferta 160 vagas em cursos gratuitos de nível técnico

Valdemar Medeiros
por
-
20-12-2020 08:33:52
em Cursos
UEPB - vagas - cursos gratuitos Sede da UEPB

Mais de 100 vagas em cursos gratuitos de nível técnicos estão sendo ofertados pela UEPB

A UEPB por meio da Escola Agrícola Assis Chateaubriand, está com vagas em cursos gratuitos, para nível técnico profissionalizante em agropecuária e agroindústria. No geral, estão sendo ofertadas 160 vagas, sendo essas vagas gratuitas, dividas entre 80 para cada modalidade. A unidade da Escola Agrícola, fica localizada no CCAA da UEPB, campus II, instalado na cidade de Lagoa Seca.

Leia também

Vagas nos cursos gratuitos ofertados pela UEFB terão inscrições via internet

O candidato pode optar por realizar sua pré-matrícula via internet. Mas, para a efetivação da sua matrícula, é crucial a assinatura de um formulário e a entrega da documentação que será exigida na UEPB

Os cursos gratuitos possuem uma duração de no máximo dois anos, e como já citados, são totalmente gratuitos. Os candidatos a essas vagas, devem estar cursando ou já terem concluído o ensino médio. As aulas irão acontecer durante os turnos da manhã e da tarde.

REALIZE A SUA PRÉ-MATRICULA CLICANDO AQUI!

Aulas dos cursos gratuitos oferecidos pela UEPB tem início imediato para 2021

As aulas dos cursos gratuitos oferecidos pela UEPB, terão início logo em fevereiro de 2021, sendo o primeiro momento de forma totalmente remota, por conta do cenário atual em que no encontramos, devido a pandemia de covid -19. A possibilidade de retorno das aulas presenciais vai depender da análise das autoridades sanitárias e ao sucesso do programa de vacinação contra o vocid-19.

O profissional em agroindústria poderá atuar em unidades de produção e cadeias produtivas em empresas do ramo alimentício, com domínios nos processos industriais nas áreas de beneficiamento, transformação, conservação e controle de qualidade dos alimentos. Já o profissional em agropecuária, poderá atuar em atividades ligadas à agricultura, pecuária e à administração rural nas áreas de culturas anuais, perenes, fruticultura, controle fitossanitário, produção de mudas, topografia e irrigação. Ambos os cursos são inteiramente gratuitos e com duração de dois anos.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe