Transocean com vagas offshore em Macaé


Multinacional líder de serviços de perfuração de contratos offshore para poços de petróleo e gás, recruta profissionais para vagas offshore na cidade de Macaé

Transocean acaba de atualizar seu banco de vagas e anunciou novas oportunidades para profissionais experientes que tenham disponibilidade para trabalhar em regime offshore na cidade de Macaé. Para as vagas, faz-se necessário ter experiência em Multiplex system, idioma inglês além de outros requisitos peculiares aos cargos.

A Transocean é especializada em setores tecnicamente exigentes do setor global de perfuração offshore, com um foco particular em serviços de perfuração em águas profundas. A empresa possui ou detém participações parciais e opera uma frota de 43 unidades móveis de perfuração offshore, composta por 24 flutuadores em águas ultraprofundas, 12 flutuadores em ambiente hostil, duas flutuadoras em águas profundas e cinco flutuadores em águas intermediárias.

Além disso, a Transocean está construindo dois navios-sonda em águas ultraprofundas. A empresa também opera um jackup de alta especificação que estava sob um contrato de perfuração quando a sonda foi vendida, e a empresa continuará a operar o jackup até a conclusão ou novação do contrato de perfuração.

Sobre as Vagas Transocean – Macae, Brazil

  • Subsea Supervisor-1- Vaga R101505
  • Subsea Supervisor-2 –  Vaga R101506
  • Subsea Supervisor-3 – Vaga R101507
  • Senior Subsea Supervisor – Vaga R101508

Além das vagas para a cidade de Macaé/RJ, a empresa oferece muitas vagas internacionais, não perca a chance de adquirir novas experiências e conhecimentos.

Inscrição

Construa sua carreira internacional, enriqueça o seu currículo, conheça novas culturas, clique aqui para conferir a lista completa das vagas offshore nacionais e internacionais ofertadas pela Transocean!

A Transocean ganha mais trabalho com a Petrobras e outras empresas, adicionando US$ 373 milhões em novos contratos

A perfuratriz marítima Transocean garantiu mais trabalho para sua frota de sonda de perfuração, adicionando aproximadamente US $ 373 milhões em contratos pendentes.

No relatório de status  divulgado em 17 de abril, a Transocean informou que o total de pedidos em carteira é de US $ 12,1 bilhões. Durante esse período, a Transocean garantiu novos contratos e recebeu extensões para apresentações anteriores em suas plataformas de perfuração.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.