Vereador buscando garantir o aquecimento da economia de Macaé e evitar problemas semelhantes ao Comperj, deseja que os 10 mil empregos que serão criados sejam de residentes da cidade
No último dia 12 de abril (sexta) o vereador de Macaé, Robson Oliveira, disse que vai dar entrada em um requerimento para que as empreiteiras que executarão suas atividades de construção das termoelétricas na cidade, contratem um percentual de 90% de mão de obra do município.
De acordo com com Robson, é que os empreendimentos criem cerca de dez mil vagas de trabalho no decorrer das obras: “Todos sabem que o desemprego atinge milhares de famílias em Macaé. Vamos cobrar para que essas vagas fiquem com nosso povo”, destacou Robson.
-
Brasil depende do SIN: o sistema que conecta toda a energia elétrica do país e evita apagões nacionais
-
O carro que promete rodar sem gasolina, hidrogênio ou eletricidade: AIRPod, o veículo movido a ar comprimido desenvolvido pela MDI, pode atingir 80 km/h e autonomia de até 120 km com apenas um tanque de ar
-
Porsche Macan GTS 2026 em pré-venda: por R$ 780.000, leve dois motores elétricos, 509cv e 0–100 km/h em 3,6 s
-
Ranking dos SUVs mais vendidos até o dia 20: VW Tera deixa concorrentes comendo poeira
Lembrando que em fevereiro de 2019, auma joint venture formada entre a Shell, Mitsubishi Hitachi Power Systems (MHPS) e Pátria Investimentos foi anunciada para investir na construção de uma usina termoelétrica, denominada de Marlin Azul.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.