Aker Solutions anunciou a poucas horas atrás neste dia, 05 de setembro, nova vaga offshore para profissionais de nível técnico.
A vaga para o profissional Técnico em Elétrica offshore acabou de ser divulgada, há poucas horas deste dia 05 de setembro, pela Aker Solutions, agora parceira da CSE. Atenção! Fiquem atentos, pois, a empresa poderá incluir novas oportunidades ao longo do dia e a matéria sofrer alterações! Aproveite e confira as vagas onshore ainda em aberto anunciadas pela empresa para ajudantes, soldadores e caldeireiros para trabalhar em Macaé e Rio das Ostras.
O processo seletivo de vagas offshore e onshore na Aker é realizado exclusivamente por meio do email de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga.
-
ANEEL prepara mudança histórica: conta de luz pode ficar mais barata de dia e mais cara à noite a partir de 2026
-
Americanas S.A. abre processo seletivo com 27 vagas de emprego em diversos estados com salário competitivo, vale refeição, plano de saúde Bradesco e Amil, e outros benefícios CLT!
-
Como identificar vídeos falsos feitos por IA: o método visual que está revelando enganos antes que seja tarde demais
-
Você não vai acreditar: nomes tão incomuns no Brasil que o IBGE preferiu esconder
Técnico em Elétrica offshore
Requisitos
- Ter nível médio técnico em Elétrica
- CFT ativo
- Experiência mínima de 1 ano (desejável)
- CBSP
- MCIA
- NR33 E NR35
- NR10
- ATMOSFERA EXPLOSIVA
Inscrição
Se você é profissional especializado na função acima, a Aker Solutions comunica no anúncio que os candidatos que atendam os requisitos devem enviar o currículo para o email: recrutamento@csemil.com.br com o TÍTULO DA VAGA no campo assunto. Boa Sorte!
- 6 mil vagas de emprego serão geradas com as obras do novo Estaleiro de Lucena na Paraíba ✅Clique na imagem abaixo para ler a matéria completa
- Governo de SP quer receber os mesmos valores que o Rio em megaleilão do pré-sal ✅Clique na imagem abaixo para ler a matéria completa
- Construtora Odebrecht firma acordo com BID e pagará US$ 50 mi para entidades de caridade



Seja o primeiro a reagir!