Técnico em Eletrônica sendo requisitado neste fim de ano

Roberta Souza
por
-
31-12-2019 07:44:13
em Vagas de Emprego
vaga técnico

A Prosegur está requisitando técnico em eletrônica para trabalhar em sua empresa em Olinda, PE

A Prosegur, empresa de segurança privada está com vaga de emprego para técnico em eletrônica em Olinda, no Pernambuco (PE). Por meio de três linhas de negócio – Prosegur Alarmes, Prosegur Security e Prosegur Cash – a companhia oferece à empresas e residências segurança baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Veja também: Pagamento de R$ 70 bilhões por cessão onerosa é pago pela Petrobras e Rio recebe amanhã R$ 1,2 bi

Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a empresa fornece os mais variados serviços de proteção a pessoa física e jurídica. Dentre os serviços prestados estão: transporte de cargas especiais, gestão integrada de ATMs e ATM móvel.

Ainda, possui um sistema denominado Prosegur Smart Cash, gestão de numerário, gerador de neblina, alarmes e logística. Está presente nos setores de varejo, bancos, eventos e portos.

A empresa está a procura de mão de obra qualificada, desta vez sendo requisitado técnico em eletrônica, para Olinda, no Pernambuco.

Técnico em Eletrônica

Local: Olinda, Pernambuco

Requisitos: formação técnica em técnico em eletrônico ou eletrotécnico, telecomunicações, mecatrônica; experiência de 6 meses comprovadas na CTPS; residir na região metropolitana de Recife.

Benefícios: salário, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio funeral e convênio farmácia.

Inscrições

Os interessados poderão cadastrar o currículo no site www.prosegur.com.br ou enviar para o e-mail: [email protected] Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos