Técnico em Eletrônica onshore é solicitado para início imediato no RJ

tecnico eletronica ariswift rio de janeiro
 

AIRSWIFT convoca profissionais para atuar na base da empresa para serviços em terra no Rio de Janeiro

Mais um oportunidade para Técnico em Eletrônica com experiências sólidas em empresas de óleo e gás, só que desta vez esta pertence a Airswfit. Coincidência ou não, ela acabou fazendo um contra-ponto com a AKer Solutions na mesma função, que por sua vez também havia reforçado a necessidade deste mesmo profissional estar enviando currículos para até o dia 25 de janeiro na mesma função. Mas para hoje, vamos ver o que a Airswift está pedindo:

Requisitos do Cargo

  • Técnico em Eletrônica Onshore
  • Formação Técnica em Eletrônica em Instituição reconhecida pelo MEC
  • Disponibilidade ara trabalhar onshore no Rio de Janeiro.
  • Experiência anterior com manutenção de equipamentos eletrônicos em empresas de petróleo e gás.

Interessados e somente dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para [email protected], informar no título da mensagem o nome do cargo para uma eficaz e rápida verificação, ressaltando que o processo seletivo começa no momento o CV é enviado. Quer ser visto e não jogar na loteria? Seja objetivo e direto, Recursos Humanos adoram receber currículos desta forma.

A Traume Solutions anunciou novas vagas Offshore dia 23 de janeiro, as funções incluem caldeireiros, soldadores, estágio e montadores de andaimes para bancos de dados para projetos da empresas que estão prestes a “estourar” na cidade de Macaé, segundo o Click Petróleo e Gás ficou sabendo de fontes confiáveis.

Quer entrar fazer parte da equipe? Cliquem aqui e entendam mais sobres demais requisitos e funções.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.