Técnicos em elétrica Offshore na CSE/AKER, currículos até o dia 25

cse vagas tecnico em eletricaoffshore

O prazo para estarem se candidatando as vagas da CSE/AKER para oportunidades na Bacia de Campos está chegando ao fim

Aker Solutions, atual dona da CSE Mecânica e Instrumentação, está com processo seletivo offshore para Técnico em Elétrica prestes a vencer, o Recursos Humanos reforçou ontem(22) a necessidade de estarem se candidatando até o dia 25. O contrato é de Manutenção em unidades na Bacia de Campos, mas o polo das entrevistas é no polo da empresa em Rio das Ostras, divisa com Macaé. Segue a descrição do Cargo:

Requisitos

  • Ser formado em Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica
  • Possuir as NR’s 10, 33 e 35 ( Segurança em Instalações Elétricas, Atmosfera Explosiva e Trabalho em Altura respectivamente)
  • Curso Básico de Segurança em Plataforma ( CBSP)
  • Experiência Offshore comprovada em Carteira de Trabalho
  • Apresentação de Certificados

Enviem seus currículos até o dia 25 de janeiro para o e-mail [email protected], informando no título da vaga o nome da função. Será necessário também informar se você já foi funcionário da CSE e a data do desligamento da empresa.

NOTA IMPORTANTE

Muitos profissionais estão indo na porta da empresa para esperar qualquer  oportunidade que possam surgir eventualmente, mas na verdade o único meio de recrutamento é através dos contatos disponibilizados acima ou quando o Click Petróleo e Gás divulgar em seus portais oficiais, pois estamos sempre atentos nas publicações oficiais desta e de outras empresas do setor. Por tanto, não há necessidade de ficarem na porta da empresa.

Você é Montador de Andaimes? A Traume Solutions está recebendo currículos também, acessem aqui para mais detalhes e compartilhem com seus amigos que tenham formação na área, ela esta com projetos e solicitou para que divulgássemos.


Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.