1. Início
  2. /
  3. / TechnipFMC está contratando Estagiário para trabalhar em Macaé
Tempo de leitura 2 min de leitura

TechnipFMC está contratando Estagiário para trabalhar em Macaé

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 01/04/2019 às 01:00

Sem categoria

TechnipFMC abriu vaga de estágio Técnico em Segurança para dar suporte às atividades da área de HSE

A TechnipFMC oferece bolsa auxílio de até R$800,00 além de outros benefícios para a vaga de estágio Técnico em Segurança. A empresa foi recentemente premiada com um grande contrato integrado de Engenharia, Suprimentos, Construção, Transporte e Instalação (iEPCI) pela Eni para o projeto Merakes, localizado na costa de Balikpapan na Indonésia, a uma profundidade de aproximadamente 1.500 metros.

Sobre a Vaga

A vaga é destinada a cidade de Macaé – RJ

Requisitos:

  • Estar cursando à partir do 2º período Técnico de segurança do trabalho
  • Inglês Intermediario
  • Conhecimento de Excel;
  • Disponibilidade de estagiar 6h por dia;

Benefícios:

  • Assistência médica
  •  Bolsa auxílio
  •  Refeitório
  •  Vale-transporte

No Brasil a TechnipFMC está presente no estado do Rio de Janeiro por meio de um centro de engenharia e, desde 2009, é a empresa arrendaria do Porto de Angra dos Reis. Além da base operacional de apoio as embarcações em Macaé, uma fábrica de flexíveis, base logística e um centro de pesquisas no Espírito Santo e no Porto de Açú a mais moderna fábrica de flexíveis do grupo.

Inscrição

Não perca a chance de estagiar na líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de energia, e ter a chance de seguir carreira com os 40.000 profissionais, em todo o mundo, CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga.

Não deixe de conferir também, as inscrições continuam em aberto! A empresa holandesa SBM uma das líderes mundiais no setor de energia offshore procura estagiários dinâmicos para se juntar em seus escritórios no Rio de Janeiro, Santos e vitória.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos