A Subsea 7, empresa de serviços offshore, está chamando engenheiros experientes de todos os setores para se candidatarem ao Programa de Conversão de Engenharia da empresa e, potencialmente, conseguir um emprego na indústria offshore de petróleo e gás.
Engenheiros experientes do setor aeroespacial, automotivo e construção terrestre militar, são convocados pela Subsea 7 a transferirem suas habilidades para o setor de petróleo e gás. De acordo com a empresa, desde 2005, o Programa de Conversão de Engenharia da empresa vem adquirindo novos talentos e refazendo pontes tecnológicas na indústria, assim como a SOTREQ Brasil, que também está com um ótimo programa para estudantes de engenharia hoje.
O mais recente programa de conversão de engenharia começa no final de 2019. Em um comunicado divulgado na terça-feira, a Subsea 7 prometeu que o programa ofereceria uma combinação de treinamento em sala de aula e atividades externas, como visitas a locais, embarcações da Subsea 7 e treinamento de sobrevivência offshore.
-
Drone inteligente da USP capta 4 tipos de dados atmosféricos e pode reduzir área queimada em até 70%
-
Uma das maiores fábricas de chocolate do Brasil decretou falência e muita gente nem sabe — entenda o que aconteceu com a gigante do setor
-
A lei trabalhista que garante 12 tipos de falta com salário integral e muita gente não conhece esse direito
-
Xiaomi apresenta seu novo umidificador de ar que não gera vapor visível, utilizando tecnologia de umidificação evaporativa que mantém a qualidade do ar sem deixar gotículas suspensas
Quais são os engenheiros poderão participar do programa?
A empresa está buscando candidatos de uma ampla variedade de setores e origens com experiência comprovada em engenharia que desejam fazer a mudança para uma carreira em engenharia submarina. Exemplos de indústrias incluem, mas não estão limitados a: Engenharia Civil, Elétrica, Forças Armadas, Automotiva, Petróleo e Gás entre muitas outras.
Os engenheiros qualificados são convidados a se inscrever no site da Subsea 7 até 20 de setembro de 2019.
“Mais de 70 engenheiros passaram pelo programa até hoje e, com uma alta taxa de retenção, o programa provou ser um método muito eficaz de trazer novos e diversos conhecimentos de engenharia para a Subsea 7”, afirma a Subsea 7.
Tom McNamee, Gerente de Recursos e Desenvolvimento de Engenharia da Unidade de Negócios com a Subsea 7, disse que o programa está totalmente preparado para entrar em ação.
Ele disse: “Estamos procurando candidatos que possam trazer novas ideias, engenhosidade e inovação para nossas operações. O que este programa oferece é uma maneira muito eficaz, profissional e de suporte para preencher rapidamente quaisquer lacunas de conhecimento, para garantir que a transição de cada candidato seja a mais simples possível. O apoio e o incentivo que o programa oferece continuam por toda a carreira. ”
Mais informações podem ser encontradas no site da Subsea 7 clicando aqui. No site do Click Petróleo e Gás e em suas redes sociais é possível conferir atualizações diárias do setor.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.