A petrolífera francesa Total adjudicou contratos à empresa de navegação norueguesa Solstad Farstad para dois dos seus navios.
A Solstad Farstad disse na quarta-feira que os contratos foram concedidos pela entidade sul-africana da Total pela provisão da embarcação de manuseio de âncora de grande porte Normand Ranger (AHTS) e da embarcação de abastecimento da plataforma Far Starling (PSV). Os dois acordos são para o apoio da campanha de perfuração da Total E & P da África do Sul no Bloco 11B /.
Segundo a empresa, a campanha de perfuração deve começar no quarto trimestre de 2018. A duração dos contratos é de cerca de 90 dias para a empresa, mais o tempo de mobilização e desmobilização.
-
Desgaste na embreagem dá sinais claros antes da quebra: mecânico explica como identificar os sintomas que podem evitar prejuízos de até R$ 3 mil no conserto
-
Ex-presidente do Banco Central conta que Brasil enfrentou 15 anos de hiperinflação contínua, acumulando índices superiores a 1.000% ao ano e marcando a pior experiência do mundo moderno
-
Maior fazenda do Brasil tem 1.000 quilômetros de estradas e abriga 120 mil cabeças de gado
-
Pix terá devolução em até 11 dias a partir de fevereiro de 2026: BC cria rastreamento de transações para combater 400 mil fraudes mensais
Lars Peder Solstad, o CEO da empresa, disse: “Este é um projeto muito interessante para se envolver, por isso estamos muito satisfeitos por ser escolhido pela Total para associá-los a esta campanha remota de perfuração em ambiente hostil”
Quanto ao bloco, o 11B / 12B está localizado na Bacia de Outeniqua, a aproximadamente 175 quilômetros da costa sul da África do Sul. O bloco cobre uma área de aproximadamente 18.734 quilômetros quadrados com profundidades de água variando de 200 metros no norte a 2.000 metros no sul.
Fonte: Africa Energy
Bons ventos na Petrobras
Diretora da Petrobras diz que a pior fase da estatal passou, Além disso, a estatal aconselha que a industria naval brasileira seja mais competitiva para que as operadoras atuantes no país não busquem mercado no exterior. Saibam com mais detalhes a respeito deste tema no artigo aqui.
Diretora da Petrobras diz que a pior fase da estatal passou
Além disso, a estatal aconselha que a industria naval brasileira seja mais competitiva para que as operadoras atuantes no país não busquem mercado no exterior
A Petrobras completou 10 anos de…
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.