A SBM Offshore procura preencher várias outras posições para suas atividades na Guiana, onde opera o complexo de produção de petróleo de FPSO (Unidade flutuante de armazenamento e transferência) no Bloco Stabroek. O foco está em vagas de emprego para técnicos e engenheiros que prestarão serviços a operadora ExxonMobil.
- Petrobras põe à venda participação em blocos exploratórios na Bacia do Espírito Santo
- Governo retoma 53 obras e vai gerar mais de 10 mil vagas de emprego no Amazonas
- Multinacional de óleo e gás busca Supervisor para operações offshore; envio de currículo até 05 de junho
A empresa disse em um novo anúncio publicado em sua página no Facebook na semana passada que pretende preencher uma série de vagas para as operações offshore e onshore. Isso inclui o Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Elétrica, Técnico em Instrumentação, Técnico em Mecânica, Técnico em Produção e Engenheiro de Qualidade / Conformidade Regulatória.
Atualmente, cerca de 50% da força de trabalho da SBM Offshore em escritórios do país são guianenses. A empresa atua no país há mais de dois anos e espera que esse percentual continue a crescer.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Buscando oportunidade offshore? A SBM Offshore está com vagas de emprego abertas! Salários iniciais de até R$4 MIL + benefícios, inscreva-se agora
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
“Compartilhamos valores de cuidado e integridade e procuramos empregar pessoas com a mesma mentalidade, com experiência, conhecimento e habilidades para desempenhar de maneira eficaz e eficiente em sua capacidade”, afirmou a empresa em seu anúncio.
Além do FPSO do Liza Destiny, a SBM Offshore também foi contratada pela ExxonMobil para construir e operar o FPSO do Liza Unity para o já aprovado Projeto de Fase 2 da Liza. Após as aprovações do governo para o terceiro empreendimento na Guiana em Payara, a SBM Offshore continuará do estágio FEED para construir o Prosperity FPSO, o terceiro navio de produção de petróleo da Guiana.
A empresa também assinou um contrato de longo prazo com a ExxonMobil, cobrindo possíveis pedidos futuros de FPSO para a Guiana.
Para candidatar-se a estas vagas de emprego em Guiana, acesso o site https://www.eldoradooffshore.com/pt/ e role a página um pouco para baixo, há um pequeno formulário em inglês onde você anexar seu CV no formato DOC ou PDF. Não foi mencionado qualquer delimitação geográfica e por ser uma país vizinho ao nosso, pode ser que haja chances reais para brasileiros, além daqueles que já atuam na região.