Sine de Itaboraí inicia a semana com vagas de emprego para profissionais moradores da região, que tenham disponibilidade imediata.
O Sistema Nacional de Empregos de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira, 17 de setembro, com contratação imediata. As obras de construção da Rota 3, o gasoduto que vai transportar o gás natural que será produzido nos campos do pré-sal na Bacia de Campos até o Comperj já teve suas obras iniciadas
Para o segundo semestre de 2020, quando o projeto na região alcançará o pico de contratação, a previsão é de que 7,5 mil profissionais sejam recrutados
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Estudo chocante: Descubra qual tamanho de carro é o menos seguro em acidentes de trânsito
- China choca o mundo criando o MENOR DRONE do mundo! Com apenas 4,2 gramas e movido a energia solar
Sobre as vagas Sine Itaboraí
02 vagas de Eletrotécnico: ter experiência e ter de 18 a 35 anos de idade.
10 vagas de Instalador de Painel Fotovoltaico: ter experiência, ter de 18 a 35 anos de idade.
01 vaga de Cozinheiro: ter experiência
01 vaga de Cozinheira: ter experiência
Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações:
- RG, Carteira de Trabalho;
- Comprovante de Residência com o CEP;
- PIS ou Cartão Cidadão.
- Além de comprovação de experiência.
- Ser morador de Itaboraí
Inscrição
Se você se interessou por alguma das vagas, basta comparecer na unidade Sine Itaboraí portando os documentos requisitados.
O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um órgão do governo federal do Brasil, coordenado pelo Ministério da Economia, por intermédio da secretaria especial de Produtividade, Emprego e Competitividade.
Criado com o objetivo de fazer a unificade mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o país, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar o Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda (PROGER), até 2019 o SINE era responsabilidade do Ministério do Trabalho, que foi incorporado ao Ministério da Economia.